segunda-feira, 15 de junho de 2015

Copa América: Brasil joga mal, mas vence Peru na estreia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de junho de 2015, a pauta é a estreia do Brasil na Copa América diante do Peru, em Temuco, Chile.
O Brasil começou vacilando, e o Peru chegou ao gol, depois de falha de David Luiz, Guerrero fez ,1a0 aos 2 minutos.
Guerrero dividiu com Miranda após lançamento longo, e a sobra ficou com David Luiz. Apertado pelo centro avante que o castigou em 2012, o zagueiro recuou para Jefferson, que preferiu um passe a um chutão. Serviu Cueva, que dominou e bateu forte para abrir o placar.
O placar se fez justo, pelo Peru aproveitar a falhada zaga e ter um ótimo centro avante. O time brasileiro chegou ao empate com Neymar aos 4, 1 a1:
Dois minutos depois, em jogada iniciada por Neymar, Daniel Alves recebeu de Elias na direita e cruzou. Expondo a fragilidade da defesa vermelha, Neymar subiu livre, a um passo da pequena área, e igualou o marcador.
Placar justo, graças ao Neymar, apesar de tudo o jogo foi aberto e bem disputado, só que o Brasil não pode levar sufoco do Peru e ser tão dispersa a seleção.
O placar de 1 a1 acabou justo, pelo o que aconteceu e o jogo da seleção, foi muito feio no primeiro tempo, o que me chamou a atenção é o Brasil ser pressionando pelo Peru, que não vai há uma Copa do Mundo desde 1982, e está em total declínio no futebol mundial já faz tempo. Um primeiro tempo muito ruim e modorrento.
Sem substituições no intervalo, a Seleção contou com um lampejo de Neymar para assustar no início da etapa final – sem opção, ele arriscou de fora e acertou o travessão. Como não havia muita fluência no jogo, Dunga tirou Diego Tardelli e apostou em Douglas Costa, adiantando Neymar.
Outro atleta que gostei da performance, na segunda etapa, foi o Willian que jogou bem, mas de resto uma decepção.
Apesar de um jogo muito ruim, o Brasil chegou ao gol da vitória aos 44, com Douglas Costa, que tem o faro do gol, 2 a1 Brasil:
Nos acréscimos, no entanto, o melhor jogador da partida trabalhou pela esquerda e achou Douglas Costa entrando pela direita. Este teve tranquilidade para dominar de pé esquerdo e chutar de pé direito na saída do goleiro.
Apesar da péssima apresentação da seleção, a vitória de 2 a1 foi justa.
Assim, os comandados de Dunga começaram sua caminhada em terras chilenas assumindo a liderança do Grupo C – com os mesmos três pontos da Venezuela, que surpreendeu a Colômbia. Na quarta-feira, os pentacampeões enfrentarão os colombianos, às 21 horas, na tentativa de encaminhar sua classificação às quartas de final.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário