terça-feira, 2 de junho de 2015

Mercado da Bola: Alecgol é do Verdão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de junho de 2015, a pauta é a contratação de Alecgol, o Alecssandro, junto ao Flamengo, o contrato será até dezembro de 2016. Alecssandro tem 34 anos.
O Palmeiras está fazendo contratações pontuais, e o Paulo Nobre, depois de um primeiro mandato fazendo a filosofia do "bom e barato" e  montando times pífios, o Paulo Nobre "arrumou a casa" e quitou várias dívidas palmeirenses e já está colhendo frutos, fazendo uma boa contratação em nível e jogadores e com o Alecssandro, o Palmeiras volta a ter um "camisa 9" de respeito.
E a diretoria aos poucos, está acertando e fazendo um time bastante redondinho, à altura do Palmeiras. E o Alecssandro, que é filho do Lola, (ex-atacante do Coritiba, campeão brasileiro de 1985), e irmão do Richarlysson, é um bom atacante e o Palmeiras estava precisando e um camisa 9 à altura do clube.
Claro que ao meu ver, o Alecssandro está longe de ser um Evair, ou um Luisão, mas atualmente no Brasil é um dos melhores atacantes em atividade no Brasil, e o Palmeiras estava carente de um atacante deste porte.   
Ao meu ver, a principal contratação do Palmeiras para este ano, foi a do diretor de futebol Alexandre Mattos, que junto com o Paulo Nobre, pelo menos na área do futebol estão ao meu ver um princípio de trabalho muito bom no Palmeiras, que foi vice- campeão paulista este ano, e poderia estar melhor no decorrer do ano no Brasileiro, porém a política palmeirense está muito boa, e acho que irá colher os frutos nos anos de 2016 e 2017.
Boa contratação alviverde, parabéns Mattos e Nobre.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário