sexta-feira, 26 de junho de 2015

Palmeiras: Valdívia vai para Al Whada da Arábia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de junho de 2015, a pauta é a volta de Valdívia para o "mundo árabe", e  o Al Whada, aliás já era hora de ele deixar o Palmeiras.
Valdívia chegou ao Brasil em 2007, pela primeira passagem e ficou até 2010, voltando em 2011e estando lá até agora, ganhou um paulista em 2008 e uma Copa do Brasil em 2012, ele sempre foi um jogador muito bom, com alguns lampejos de carque algumas vezes.
Porém, o Valdívia sempre foi um jogador problema, que era muito desleixado para treinar e jogar e "inventava" um monte de contusões  para descansar ao invés de jogar, o popular "chinelinho", e infelizmente ele nunca se ajudou a ser o craque que realmente ele é .
E o Palmeiras, ultimamente na administração Paulo Nobre, colocou a "casa em ordem", saneou várias dívidas e fez um bom time e pagava em dia e está formando um bom time, e o senhor Valdívia pelo salário ao qual ele ganhava que não era pouco ele poderia ter se esforçado mais para ter feito uma boa história no Palmeiras.
Porém ,ele é um atleta bastante complicado que não sabe bem o objetivo dele. Pois, ele não sabe bem quais sãos sues objetivos na vida, além de ganhar dinheiro claro. 
O "Mago", como ele é conhecido, tem feito jus ao apelido de mago, pois tem se escondido dos jogos treinos e etc... , ele tem sido um péssimo profissional ultimamente. Agora, ele não fará muita falta ao Palmeiras e além do mais, o Verde irá economizar uma boa grana com o Valdívia se despachando do clube da capital paulista.
O ambiente ao meu ver irá melhorar muito com ele indo embora, e dará tranquilidade ao grupo palmeirense. 
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário