terça-feira, 14 de julho de 2015

Brasieiro 2015 Timão arrepia Mengo no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de julho de 2015, a pauta é o campeonato brasileiro e sua décima segunda rodada, e o clássico do povo ,o clássico mis popular do Brasil, envolvendo os times de maior torcida do Brasil, Flamengo X Corinthians, disputado no último domingo no Maraca.
O jogo foi aberto e bem disputado, o Flamengo não pode contar com Guerreiro e Sheik, sua dupla titular de ataque, devido a cláusula do contrato que os impedia de jogar contra o Corinthians. E o Flamengo atacava e o Corinthians respondia nos contragolpes rápidos.
Elias, aos 26 abriu o marcador no Maraca, 1 a 0 Timão :
Vágner Love chutou a bola, que bateu no goleiro Cesar, no rebote Elias de primeira, por cobertura, fazia 1 a0 Corinthians.
Placar justo, já que  equipe paulista se mostrava melhor e mais presente no campo de ataque e merecia o resultado
O Flamengo até tentou o empate pouco depois, mas sem sucesso. Já o Corinthians ampliou o marcador com Renato Augusto,  aos 42 do primeiro tempo, 2 a 0 Timão :
Depois de jogada de Jádson, Uendel cruzou a bola, para Renato Augusto escorar para a rede e ampliara a vantagem do Timão.
Placar do primeiro tempo justo, já que o Corinthians era melhor e dominava a partida em sua primeira etapa, mereceria a vitória; já o Flamengo, tem tudo para ir par a série- em 2016
Na volta do intervalo, Cássio sentiu dores na coxa e foi substituído por Walter, que fez um ótimo trabalho, e já defendia nos primeiros minutos um chute de Marcelo Cirino.
O Corinthians teve o contra-ataque a disposição e foi isso que aconteceu aos 17 com Elias, 3 a0 Timão.
Placar justo, já que o Corinthians foi melhor e mereceu a vitória, pois se impôs e foi melhor que o Flamengo, que ao meu ver irá cair para segunda, pois o time é muito ruim .
O Corinthians é o terceiro com 26 pontos, já o Flamengo é o decimo sexto com 17. Na próxima rodada o Flamengo enfrentará o  Goiás no Maraca,  já  o Corinthians jogará outra vez fora de seus domínios, onde enfrentará o Atlético Mineiro, no Mineirão.
Boa terça  a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário