sexta-feira, 3 de julho de 2015

Brasileiro 2015: Flu bate Peixe e volta ao G-4

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de julho de 2015, a pauta é o encerramento da décima rodada e o jogo entre Fluminense X Santos, disputado na última noite, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ.
Foi uma partida bastante intensa, com o Fluminense pressionando o Santos, adiantando suas linhas e fazendo marcação pressão, tendo uma intensidade maior no jogo, já o Santos encontrava-se acuado e procurando os contra-ataques.
O jogo continuava movimentado e o Flu dominava, enquanto o Santos continuava em seu campo de retaguarda.
E o Flu chegou ao gol aos 39 com Fred, 1 a0 Fluminense:
Aos 39 minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Após lançamento na área, Gerson deu um toque preciso para a entrada de Fred que cabeceou sem defesa para o goleiro Vladimir. Foi o primeiro gol marcado pelo artilheiro tricolor contra a equipe santista.
Ao meu ver, o placar não era justo, pois apesar do Fluminense ter tido um domínio aparente do jogo, o santos era perigoso nos contragolpes e o empate em 1 gol seria mais justo.
Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. O Santos retornou com uma postura mais ofensiva, com os meias mais avançados. Aos quatro minutos, o Fluminense quase marcou o segundo gol. Wellington Silva investiu pela direita e cruzou para Gerson completar, com muito perigo para o gol de Vladimir.
Porém, aos 8, o Peixe empatava com Ricardo Oliveira, em uma bela jogada de Geuvânio, Fluminense 1X1 Santos:
Geuvânio fez ótima jogada, se livrou de três marcadores e lançou Ricardo Oliveira que precisou chutar duas vezes para colocar a bola nas redes de Diego Cavallieri.
O placar de 1 a 1, se fazia mais justo, já que o jogo era bem aberto, bem disputado, bem jogado, uma grande partida.  
Insatisfeito com a produção da equipe Tricolor, o técnico Enderson Moreira trocou Marcos Junior por Lucas Gomes que passou a jogar aberto pela direita. O Santos, por sua vez, voltou ao esquema cauteloso do primeiro tempo, mais preocupado em defender, o que permitia que o Fluminense aumentasse a pressão.
O jogo continuou na mesma toada, de uma grande velocidade, com ambas as equipes jogando de maneira franca, aberta, em busca do gol, uma bela partida.
Aos 25, o Flu chegava ao segundo tento com Lucas Gomes, 2 a1 Fluminense:
Gustavo Scarpa fez ótimo lançamento para Lucas Gomes que entrou por trás da zaga e cabeceou para marcar. O goleiro Vladimir ainda tocou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.
O placar de 2 a 1, não era justo, pelo equilíbrio que o jogo foi, o placar mais justo ao meu ver seria em igualdade de 2 ou 3 gols.
O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 20 pontos ganhos e assumir a terceira posição. O Peixe, que ainda não conseguiu vencer fora de casa, segue com nove pontos ganhos e ocupa a 16ª posição.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, domingo, às 16h. O Santos vai receber o Grêmio na Vila Belmiro, também no mesmo dia e horário do jogo do Flu.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário