quarta-feira, 8 de julho de 2015

Brasileiro 2015: Galo X Leão, esse será um jogão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. hoje, 8 de julho de 2015, a pauta é a décima primeira rodada do Brasileiro e o destaque é a partida envolvendo os times do Atlético Mineiro, líder do campeonato X Sport, que está em terceiro na zona da libertadores e já chegou a liderar o torneio.
A expectativa é do Galo partindo em cima do Leão, já o time pernambucano ficará acuado em seu acampo de defesa, e o time que já chegou a liderar o campeonato, agora é o terceiro colocado atrás do Grêmio e do Atlético Mineiro respectivamente, está em declínio, teve um ápice muito rápido, e acredito em uma vitória mineira, pelo time e elenco que tem o galo das alterosas.
O Sport ao meu ver tentará sair com empate, porém o Atlético está numa fase épica, de muito futebol e talento e acredito que o Atlético vencerá esse super duelo válido pela décima primeira rodada por 5 a 2.
Sobre o time que vai entrar em campo, o técnico Levir Culpi vai contar com o retorno do capitão Leonardo Silva, que cumpriu suspensão no duelo contra o Internacional. Com isso, Edcarlos volta ao banco de reservas. Na lateral direita, Patric segue afastado da equipe até acertar um novo contrato com o Galo, deixando a titularidade para Carlos César.
O lateral Marcos Rocha e o atacante Luan estão em fase final de recuperação de contusões, e seguem fora da equipe contra os pernambucanos, mas com possibilidade de retornos nos próximos jogos. Situação semelhante a do argentino Dátolo, que foi substituído por Leandro Donizete contra o Internacional.
Para não voltar a perder para o Galo, os pernambucanos apostam no goleiro Danilo Fernandes, que terá a missão de segurar o melhor ataque do torneio.
Para o duelo contra os atleticanos, o técnico Eduardo Baptista não poder contar com os trabalhos do atacante André, que por questões contratuais não pode entrar em campo. Outra baixa será Régis, mas neste caso, o desfalque é pelo excesso de cartões amarelos. O volante Neto Moura deverá ficar com a vaga no time titular.
Confira os times:
 
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SPORT
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e Samuel
Técnico: Eduardo Baptista
 
Boa quarta a todos e ...
 
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário