quarta-feira, 15 de julho de 2015

Liberadores 2015: Colarado joga diante do Tigres por uma vaga na final

A galera ligada em mais uma dição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de julho de 2015, a pauta é a semifinal da Libertadores da América, e a partida entre Internacional  X  Tigres, do México, partida que será realizada  no Estádio beira Rio, em Porto Alegre, RS.
Um jogo que será muito pegado e de muita paciência para a equipe colorada, que joga em casa ,pois  a tendência de o Inter partir para o gol nos primeiros 15 minutos, para encurralar o Tigres. E o time mexicano jogará por uma, duas oportunidades, para fazer 1 a retrancar na defesa e levar o empate para o México na próxima semana
A grande estrela da equipe do Tigres é o brasileiro Rafael Sóbis, que foi revelado nas equipes de base do Internacional, que terá seu reencontro perante a torcida colorada hoje.
O uruguaio fechou os últimos treinos, o que alimentou uma série de dúvidas quanto à escalação. No gol, tanto Alisson como Muriel têm chances de atuar. Na linha defensiva, Juan volta de lesão e tem condições de jogar, mas não se pode descartar a presença de Alan Costa ou até mesmo Réver na função. Na lateral, Geferson pode dar lugar a Ernando, que também pode ser zagueiro. Desfalque, mesmo, só o próprio Aguirre: suspenso pela Conmebol, ele não fica à beira do campo. O auxiliar Enrique Carrera comandará o Colorado.
Todos no Beira-Rio sabem que o confronto não será nada fácil. Além das dificuldades recentes, o Internacional encontrará um adversário que se reforçou muito durante a parada para a Copa América. Dono da segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Tigres teve como principal aquisição na última janela o centro avante francês Gignac, autor de 77 gols pelo Olympique de Marselha entre 2010 e 2015 e artilheiro do campeonato nacional de 2009 pelo Toulouse.
A equipe mexicana eliminou o Emelec nas quartas de final, com derrota por 1 a 0 em Guayaquil e vitória por 2 a 0 em Monterrey. Na fase de grupos, foi líder disparada da chave do River Plate, outro semifinalista da competição. A equipe chega a Porto Alegre com seis desfalques no seu elenco: Dueñas e Nilo disputam a Copa Ouro pelo México; Rivas, Esqueda e Uche estão lesionados; já o atacante Escoto perdeu o voo desde Monterrey e não pôde integrar a delegação que viajou até o sul do Brasil.
De 2006 para cá foram 5 confronto com times mexicanos, todas vencidas pelo time Colorado gaúcho.
meu palpite te é de  3 a 1 Inter.

Confira o times :

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X TIGRES

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 15 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro:José Argote
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos López (trio venezuelano)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López
Técnico: Diego Aguirre

TIGRES: Guzmán; Torres, Juninho, Ayala e Jiménez; Arévalo Ríos, Pizarro, Aquino e Damm; Rafael Sobis e Gignac
Técnico: Ricardo Ferretti


Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário