segunda-feira, 27 de julho de 2015

Libertadores: O que acontece no futebol brasileiro?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de julho de 2015, a pauta é a Libertadores da América, e por quê a Libertadores? Pois, é uma vergonha o que ocorreu no futebol brasileiro este ano, após 7 a 1, uma campanha razoável para ruim na Copa América e uma Copa de 2014, a qual a gente nem precisa comentar. 
E culminando com isso, a eliminação do Brasil para o poderoso Paraguai na Copa América deste anos nos pênaltis, mas aonde eu quero chegar? Quero dizer que o futebol brasileiro está em total declínio e é um descalabro ,uma vergonha ,uma coisa lamentável o que vem ocorrendo, é uma total decadência técnica do futebol penta campeão do mundo.
Aonde reinam os empresários, equipes de aluguel, aonde alguns jogadores de maior porte técnico estão na faixa dos 30 e o maior diferencial  e único técnico atualmente no Brasil é o Neymar, e os clubes brasileiros em sua grande parte é total, são desestruturadas e mal geridas.
Onde o principal torneio de juniores do Brasil que é a Copa SP, é disputada geralmente ente do dia 2 ou 3 de Janeiro até o dia 25 do mesmo mês é completamente inchada, sem dar -se tempo de analisar e realmente lapidar quem joga bola mesmo e tem "garrafa vazia" para vender.
E os dirigentes em sua grande maioria são "amadores" e não tem a menor capacidade par gerir um clube de futebol. Além disso, a CBF está sendo mal gerida e administrada faz muito tempo.
A eliminação do Inter ( na última quarta), foi apenas uma demonstração do que está acontecendo no futebol brasileiro atualmente, e olha que eu acho o Internacional um clube modelo, com seriedade pessoas capacitadas de administrar.
A impressão que tenho, é que é só o começo da falência do futebol brasileiro, que foi campeão do mundo por 5 vezes e poderia com total tranquilidade ter ganho as copas de (1974, 78,  82, 86).
Até quando isso vai ocorrer? Será que se tem um fundo do poço? 
Boa segunda a todos e ...
FUI  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário