quinta-feira, 16 de julho de 2015

Libertadores 2015: Inter vence na raça o Tigres

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de julho de 2015, a pauta é a semifinal da Libertadores da América em seu jogo de ida e a partida entre Internacional  X  Tigres, do México, em partida realizada na Arena Beira Rio, Porto Alegre, RS. 
O Inter começou mais presente no campo de ataque e sufocando o time mexicano tendo algumas oportunidades de gol perdidas, que poderiam fazer falta a essa altura do campeonato.
O Beira Rio estava lotado e era uma pressão só e a torcida colorada jogava junto com o time e vaiava Rafael Sóbis, ídolo revelado no Inter e agora joga na equipe do Tigres.
E o time brasileiro que estava melhor e jogava melhor fez o primeiro gol, logo aos 5 minutos com D´Alessandro, 1 a 0 Inter:
Nilmar aproveitou erro na saída de bola mexicana e acionou D’Alessandro, que bateu de primeira e fez 1 a 0.
Placar justo, já que o Inter era total pressão no time do tigres que jogava acuado e o time do Internacional, jogava de maneira avassaladora e partindo para o ataque, era uma coisa espetacular de se ver, o Diego Aguirre, técnico colorado, colocou o time pra frente e começou bem, fazendo resultado.
Não deu tempo da torcida vibrar com o primeiro gol, Valdivia fazia o segundo aos 9 :
Valdívia apanhou sobra após jogada de Nilmar, chutou, a bola desviou em Ayala e enganou o goleiro Guzmãm , 2 a0 Inter.
A impressão que tina era que o time brasileiro ira golear a equipe mexicana, tamanha a intensidade e ofensividade que tinha o Internacional.. 
Só que aos 23, o time do Tigres descontou com Ayala, pós cruzamento sozinho subiu de cabeça e fazia, o primeiro gol mexicano. 2 a  1 Inter.
A equipe brasileira era melhor e se descuidou na defesa e acabou tomando um gol que pode ser muito perigo, se quiser ratificar a classificação pra a final da Libertadores.
O Inter até tentou responder, mas a partir do30 minutos, a equipe o Tigres mandava na partida e perdeu três oportunidades de empatar a partida.
O placar de 2 a1 fazia-se juto pelo o que o Inter fez no começo, o gol do Tigres era justo pelo o que o Tigres fez dos 20, 30 minutos para frente.
Na volta do intervalo Tigres era mais presente no campo de ataque e encurralava o time colorado que se fechava e tentava alguns contra- ataques, mas sem sucesso.
O Inter só se impôs mesmo depois dos 27 minutos ,quando o beira-Rio voltou a se incendiar, perdia várias chances de gols. Se o Colorado não perdesse tata oportunidade, o placar justo seria de 4 a1 Inter.
Mas, pelo menos o Inter tem a vantagem do empate na próxima quarta, no México, para disputar a final da Libertadores ou diante do River ou do Guarany do Paraguai.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário