quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Brasileiro 2015: Timão enfrenta Leão por liderança

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de Agosto de 2015, a pauta é  a décima nona rodada do brasileiro e a última do turno e a partida entre Corinthians  X Sport, que será realizada na Arena Corinthians , o popular "Itaquerão", em São Paulo.
Uma partida em que o Corinthians irá partir para cima, e o estádio vai ter pelo menos 30 mil pessoas para empurrar o Corinthians para cima do Sport, que teve até um começo bom de campeonato, liderando por algumas rodadas, porém agora está tendo um declínio. E o Corinthians que está na acedente vai para cima em busca da vitória, com a torcida empurrando o time rumo a liderança, que é do Galo.
O Leão  vai jogar fechado e  vai tentar um ou outro contragolpe, e tem tudo do para o Corinthians golear o time pernambucano. O meu palpite é de 4 a 0 Corinthians.
O Timão está na segunda colocação, com 34 pontos, dois atrás do Atlético-MG, que receberá o Grêmio na quinta. Vencer deixará a formação paulista na liderança provisória e pressionará o time de Minas Gerais, que fechará o turno visitando a Chapecoense. No fim de semana, o Corinthians também vai a Santa Catarina, para enfrentar o Avaí.
O adversário é perigoso. Quinto lugar, o Sport está apenas quatro pontos atrás do Corinthians e joga para se manter na briga por um posto entre os quatro primeiros colocados. A equipe de Eduardo Baptista só não está na terceira posição porque levou um empate do Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba, aos 52 minutos do segundo tempo.
Em Itaquera, a formação pernambucana voltará a contar com o lateral esquerdo Renê, recuperado de um problema estomacal e muito elogiado pelo comandante. O que não ganhou elogios em Recife foi a escalação de um trio de arbitragem paulista para o confronto.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SPORT
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 12 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano
Técnico: Tite
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Élber e Marlone; Diego Souza e André
Técnico: Eduardo Baptista

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário