sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Brasileiro 2015: Galo perde para Grêmio, e Timão é líder

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de Agosto de 2015, a pauta é a décima nona rodada do brasileiro, e o jogo entre Atlético Mineiro  X  Grêmio, disputado no Mineirão, na última noite.
Do princípio do jogo  até os 15 minutos o Galo era só Pressão, enquanto o Tricolor dos Pampas se defendia como podia, e mandava no jogo o Atlético.
A partir dos 15 minutos o Grêmio adiantou a linha de jogadores, e começou a apertar o Galo sem eu campo de ataque.
Ocorreram dois lances polêmicos: aos 13, Leonardo Silva chutou, a bola bateu no cotovelo de Erazo na área, mas o árbitro Dewson Freitas Silva não marcou o pênalti. Aos 33, foi o time gaúcho reclamou de penalidade após Galhardo ser empurrado por Thiago Ribeiro na área. Falta critério e um unificação na arbitragem brasileira. Um lance parecido ocorreu no jogo entre Corinthians x Sport e o árbitro apitou na marca da cal .
E o jogo continuava aberto e muito equilibrado com o Atlético atacando e o Grêmio contra- atacando. Até que aos 40 do primeiro tempo, em um contragolpe perfeito o Grêmio abriu o marcador com Douglas, 1 a 0 Grêmio :
Em um lindo contra-ataque com bola de pé em pé, Giuliano arrancou e deu passe perfeito para Douglas, que invadiu a área pela esquerda e venceu Victor com um chute cruzado.
O placar de 1 a 0, na etapa inicial não foi justo, já que o jogo era aberto e bem disputado e o placar de 1  a 1 ou 2  a 2 seria o mais justo, pelo grande jogo que foi na primeira etapa.
Na volta do intervalo continuou na mesma toada, e o Atlético apertando o Grêmio, que respondia em grandes contra- ataques.
E em um contragolpe perfeito o Grêmio, ampliou com Luan, aos 9, 2 a 0 Grêmio:
Giuliano recebeu lançamento de Douglas livre pela esquerda, invadiu a área e rolou para Luan fazer 2 a 0.
O placar não se fazia justo, já que o Atlético estava melhor na segunda etapa, e o Grêmio jogou certo, mas o Galo estava mais próximo do gol.
O Galo continuou na pressão, mas sem conclusão certeiras e o Grêmio ia nos rápidos contragolpes, contudo  também perdendo chance de gols.
O resultado de 2 a 0 não foi justo, já que o atlético pressionou mais o Grêmio e no mínimo, o empate estaria de bom  tamanho de 2 a 2 ou 3 a 3 .
O resultado leva o Corinthians à liderança do campeonato, com 37 pontos, um a mais que o Galo e quatro à frente do Tricolor Gaúcho, que é o 3º colocado.
Os dois times voltarão a jogar no fim da tarde de domingo, contra equipes do interior catarinense: o Atlético-MG visita a Chapecoense, enquanto o Grêmio receberá o Joinville, ambas as partidas às 18h30.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário