segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brasileiro 2015: Majestoso acaba igual no Morumbi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de agosto de 2015, a pauta é o brasileirão e a sua décima oitava rodada e o jogo envolvendo São Paulo X Corinthians, em partida disputada no Morumbi.
O São Paulo começou melhor, empurrando o Corinthians para a defesa e ocupando os espaços ofensivos, e saiu um gol com Ganso, mas foi anulado; devido sua posição impugnada e estava adiantado em relação a zaga corintiana.
Já o Corinthians arriscava em contra-ataques e perdia algumas chances, o jogo estava bem aberto e interessante. E quem abriu o marcador foi o time corintiano com o predestinado Luciano, aos 21:
Aos 21 minutos, Uendel recebeu a bola de Malcom e livrou-se de Rafael Toloi antes de cruzar rasteiro para a área. Lá dentro, Luciano justificou a saída de Vagner Love da equipe titular e completou para a rede. 1 a 0 Corinthians.
Apesar da vantagem momentânea no marcador, o Corinthians não merecia estar ganhando, pois o jogo era muito equilibrado e o empata estaria em bom tamanho.
Depois do gol, o jogo pegou fogo e o SPFC foi para frente e o atacante Luis Fabiano perdeu duas chances claras de igualar o marcador, aos 25 depois de um passe de Bruno, "Fabuloso" dá uma traulitada no poste corintiano. Aios 32 ,acertou a trave outra vez após passe de Paulo Henrique Ganso.
Pelo volume que estava fazendo no fim da primeira etapa, o São Paulo já merecia o empate.
O placar de 1 a0 para o Corinthians, não refletiu o que foi o jogo no primeiro tempo, até os 15, 20 minutos, o Corinthians merecia a vitória ,mas logo após aos 25 mais ou menos, o São Paulo melhorou, começou a importunar o Timão e mereceria sair com o empate.
O jogo começou como terminou, com o São Paulo para cima do Corinthians e "Fabuloso", empatava o jogo, 1 a1 o Majestoso:
Centurión apareceu com liberdade para finalizar de dentro da área e forçou Cássio a dar rebote. Luis Fabiano mostrou oportunismo para tirar proveito e empatar o jogo, retribuindo a confiança dos torcedores são-paulinos.
O marcador no Morumbi se fazia justo, já que o São Paulo depois do gol do Corinthians, ainda na primeira etapa merecia o empate, pois melhorou e cresceu durante a partida, e o placar de igualdade demonstra o equilíbrio que era o jogo.
O jogo continuou muito emparelhado com o São Paulo tendo as ações do jogo e o Corinthians se defendendo e segurando o empate.
A situação dos visitantes pioraria nos minutos finais. Aos 37, Felipe cometeu uma contestável falta em Centurión e foi punido com o cartão amarelo. Ao perceber que já era o segundo para o zagueiro, o árbitro Leandro Vuaden mostrou o vermelho. E Tite segurou o Corinthians (e o 1 a 1 do Majestoso) com Edu Dracena na vaga do ex-são-paulino Jadson quase nos acréscimos, quando o São Paulo reclamou de pênalti por toque de mão de Uendel dentro da área. Lance polêmico, mas eu não marcaria, foi mais mão na bola do que bola na mão.
No final das contas, pelo grande jogo e aberto que foi, e ambas as equipes em busca do gol,o empate de 1 a 1 foi justo ,condiz com o que foi a partida vespertina no Morumbi.
O resultado manteve o Corinthians a dois pontos (36 a 34) do líder Atlético-MG, que também não passou de um empate por 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada. O São Paulo avançou para 28, ainda tentando se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Os rivais entrarão novamente em campo na noite de quarta-feira. Enquanto o Corinthians fará confronto direto com o Sport, em Itaquera, o São Paulo irá ao Orlando Scarpelli para enfrentar o Figueirense, ambas as partidas às 22h.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário