terça-feira, 11 de agosto de 2015

Brasileiro2015: No Grenal, Tricolor faz 5 no Colorado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de Agosto de 2015, a pauta é a décima oitava rodada do brasileiro e o Grenal, que foi disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS, no domingo.   
Uma grande partida com o Grêmio partindo para o ataque e o Inter tentando responder nos contra-ataques, mas a partida foi de domínio absoluto do Tricolor.
Aos 10 minutos ocorreu um pênalti, Pedro Rocha recebeu de Douglas e bateu cruzado. Alisson deu rebote, Giuliano pegou o rebote e foi derrubado pelo goleiro do Inter. Douglas cobrou para fora.
O Grêmio continuou para cima do Inter e perdendo algumas oportunidades de gol, o Inter só foi mostrar poder de fogo aos 30.
Contudo, não adiantou muita coisa, pois o Grêmio anotou o primeiro tento aos 34 com Giuliano (ex-atleta do Inter, revelado no Colorado), e foi um golaço, 1 a0 Grêmio:
Galhardo bateu escanteio, Lisandro tirou de cabeça e Giuliano pegou de primeira, de canhota, acertando o ângulo de Alisson.
O placar era justo, apesar dos contra-ataques do Inter, o Grêmio tinha um melhor toque de bola e mandava no jogo, estava mais presente no ataque.
O Colorado até tentou esboçar alguma reação, mas o Grêmio ampliava o marcador, aos 42 com Luan, após roubada de bola de Erazo, 2 a 0 Grêmio:
Erazo roubou bola no campo de ataque e tocou para Luan, que conduziu pelo meio e bateu rasteiro, surpreendendo Alisson.
O primeiro tempo acabava em 2 a 0 para o Tricolor e o placar era justo, pois o Grêmio era mais presente no ataque ,tinha um jogo tecnicamente melhor, de maneira vertical, em busca do gol ,já o Inter tentava se defender e sair nos contra- ataques, e por buscar mais o gol, o Grêmio mereceu a vantagem parcial. 
O Inter voltou para o segundo tempo com Alex no lugar de Anderson. Porém, o Grêmio voltou melhor e logo de cara fez o terceiro gol com Luan. 3 a 0 Grêmio:
Pedro Rocha recebeu pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou por Giuliano, mas não por Luan, que dominou na pequena área e, com calma, fez 3 a 0. O gol minou qualquer chance de reação colorada.
A partir daí o Grêmio foi para cima, dominou  e começou a "gostar do jogo", e partiu para o ataque em lances velozes e com um toque de bola que cambaleou o Internacional. O resultado disso foi o quarto gol gremista com Fernandinho, 4 a 0 Tricolor:
Aos 30, quando Maicon lançou Fernandinho na cara do gol. Ele driblou Alisson e fez seu primeiro gol com a camisa gremista.
O Grêmio continuava pressionado parecendo um rolo compressor, já o Inter havia entregado os pontos, e o quinto gol gremista aconteceu com Rever (contra),após jogada de Fernandinho, 5 a 0 Grêmio:
Aos 39, Fernandinho arrancou livre de novo pela esquerda e cruzou. Rever tentou cortar e fez contra.
Placar justo, já que o Grêmio deitou e rolou, e sempre foi uma equipe mais ofensiva e muito mais vistosa em seu jeito de jogar, e o Inter se abateu com a eliminação na Libertadores e não jogou meca de piti biriba.
Com a goleada, o Grêmio chega a 30 pontos, ultrapassando Fluminense, Sport, Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo, e ficando no terceiro posto. O Inter, com 21, é apenas o 12º. Na quarta, o Colorado receberá o Fluminense no Beira-Rio, às 22h. Já o Tricolor tem compromisso complicadíssimo contra o líder Atlético-MG, quinta, no Mineirão, às21h.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário