quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Copa do Brasil : Caiu em Itaquera... já era, Peixe elimina Timão !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de Agosto de 2015, e a pauta é a Copa do Brasil e o jogo de volta entre Corinthians X Santos, Itaquera, SP.
esta vez, disputado na Arena Corinthians, em
O Corinthians começou a apertar o santos, e perder algumas chances e estava em cima, como já era previsto, já que na partida de ida havia perdido por 2 a 0 na Vila Belmiro. Porém esse afoitamento exacerbado do Corinthians, fez o Santos partir para os contra-ataques e abrir o marcador com Gabriel, 1 a 0 Peixe:
Lucas Lima derrubou o ímpeto dos donos da casa. O meia santista, aos 14 minutos, deu belo lançamento para Geuvânio. Ele cruzou na medido para Gabriel abrir o placar e complicar a vida do Corinthians, que passou a precisar de quatro gols para classificar.
O placar era justo, pois o Santos soube se fechar e sair nos contragolpes de maneira certeira.
O Corinthians, como não tinha nada a perder partiu para cima em busca do empate, mas a defesa do Santos estava bem treinada e bem postada. Gabriel sentiu lesão muscular logo na sequência e deixou o gramado.
O jogo continuou aberto com o Corinthians indo para cima em busca do empate e o Peixe nos contra-ataques.
E aos 19, Ricardo Oliveira em um contra- ataque, fez o segundo tento do Santos, 2 a0 Peixe:
Marquinhos Gabriel aproveitou brecha na zaga adversária e cruzou para o camisa 9 completar para o gol, sem chance para o goleiro corintiano. Na comemoração, bola por baixo da camisa para homenagear a esposa grávida.
O placar era justo, pois o Santos estava tranquilo e sabia o que queria fazer em campo e o Corinthians estava afoito. Naquela altura o Corinthians teria que fazer 5 gols para se classificar.
Romero, aos 27 minutos, recebeu na grande área e bateu cruzado para diminuir. Tarde demais para reagir. A vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é do Santos e do seu DNA ofensivo. 2a1 Peixe.
O placar era justo, já que o peixe era melhor e o Santos, merecia a vitória.
No segundo tempo o jogo caiu, o Corinthians desanimou  e acabou em 2 a 1.
O resultado e a classificação santista foi justa, já que o Santos era melhor em campo e nos dois jogos e fez por merecer a passagem para as quartas.
Ao Corinthians, então, cabe foco total na manutenção da liderança do Brasileirão. Mas é preciso superar mais uma eliminação em sua nova casa. Antes, o time de Tite havia sofrido quedas para o Palmeiras, no Paulistão, e Guaraní, na Libertadores.
Quem esteve de olho nos jogadores de Corinthians e Santos nesta quarta-feira, na arena, foi Dunga, técnico da seleção brasileira.
O adversário do Santos nas quartas de final da Copa do Brasil será definido em sorteio, marcado para a próxima segunda-feira. As partidas serão nos dias 23 e 30 de setembro.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo pela Série A no domingo, às 16h, para encarar a Chapecoense, em Chapecó. O Santos, em ascensão na competição, encara o Cruzeiro, também no domingo, só que às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Boa quinta  a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário