sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Serie-B : Bota encara CRB para dormir na liderança

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de agosto de 2015 a pauta é a vigésima primeira rodada do brasileiro Série-B e o jogo entre CRB X Botafogo, em partida que será jogada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, AL.
O Botafogo vai para cima em busca da Vitória, apesar de jogar em casa o CRB jogará retrancado e tentará explorar os contra-ataques, já que o Botafogo está no topo da tabela para ser mais preciso em segundo lugar com 36 pontos.
E para o time da estrela Solitária ,a importância de se manter no G-4 e minando a vaga para o acesso a Série- A.
O CRB, não vive um bom momento no campeonato e o Botafogo é candidato a título ,por esse motivo e historicamente também, o Glorioso é favorito para ganhar o jogo.
Acredito que o Botafogo ganhará do CRB por 3 a 0.
Para este compromisso o Botafogo terá uma modificação em relação ao time que caiu diante do Papão. O atacante uruguaio Alvaro Navarro, recuperado de um estiramento muscular na panturrilha direita, reaparece na vaga do jovem Luis Henrique, que fica como opção no banco de reservas. O grande desfalque fica por conta do goleiro Jefferson, que está com tendinite traumática no ombro esquerdo e sequer viajou com o elenco. O arqueiro da seleção brasileira cede seu posto a Helton Leite.
Em termos de escalação o CRB tem problemas. O volante Josa e o atacante Ricardinho, suspensos, ficam de fora. Assim, Wellington Saci e Leandro Brasília entram no meio-de-campo, com Zé Carlos ficando isolado na frente.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X BOTAFOGO-RJ
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 28 de agosto de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
CRB: Juliano; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Wellington Saci, Leandro Brasília, Clebinho e Cañete; Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
BOTAFOGO: Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Alvaro Navarro
Técnico: Ricardo Gomes

Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário