segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Amistoso Internacional : Brasil joga mal, mas vence Costa Rica

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de setembro de 2015, feriado nacional de independência, é dia de dissertarmos sobre o Amistoso da seleção brasileira perante a Costa Rica, no último sábado, disputado na  Red Bull Arena, em Nova Jersey, Estados Unidos.
Uma partida que o Brasil começou apertando e pressionando a Costa Rica e  perdendo várias oportunidades de gol. O domínio brasileiro érea evidente, porém não se fazia uma grande partida, mas aos 9 com Hulk, o Brasil inaugurava o marcador:
Danilo não foi preciso em lançamento ao ataque, deixando a bola mais para o zagueiro González. Hulk, no entanto, ganhou no corpo, puxou para o pé esquerdo e bateu na saída do goleiro.
O marcador era justo, pois o Brasil ,apesar de não fazer uma grande partida, tinha o domínio amplo do jogo e fez por merecer.
O primeiro tempo acabava em 1 a0. Placar justo, só pelo Brasil estar melhor que a Costa Rica, porém o jogo estava muito fraco.
Na volta do intervalo, o Brasil continuou no ataque e dava o contragolpe para a seleção costarriquenha, que aproveitou o lance com Venegas que passou para Ruiz, o juiz e o bandeirinha impugnaram o gol  marcando impedimento inexistente. 
O Brasil ainda tentou o segundo gol e dominava também a segunda etapa ,porém com finalizações pífias.
Os costa-riquenhos ganharam velocidade com Campbell. Os brasileiros ganharam a experiência de Kaká e a habilidade de Philippe Coutinho,  saíram Hulk e Lucas Lima.
A seleção até melhorou e chegou ao segundo gol com Douglas Costa, que foi marcado impedimento.
Nos 15 minutos finais, Dunga gastou suas últimas substituições botando Elias, Lucas, Rafinha e Neymar, que ganhou a braçadeira de capitão de Miranda. As boas jogadas armadas não mudaram o placar mínimo.
O jogo em si foi sofrível, a seleção é muito ruim, joga com muito mais gana e raça do que na época da Copa de 2014, porém essa geração é muito abaixo das expectativas.
O próximo está marcado para terça-feira, contra os Estados Unidos, às 21h40 ( Horário de Brasília)em Foxborough, na região metropolitana de Boston.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário