terça-feira, 8 de setembro de 2015

Brasileiro 2015 : Em uma grande partida, Sport e Santos empatam na Ilha

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de setembro de 2015,  a pauta é a  vigésima  terceira  rodada do brasileiro e a partida entre Sport X Santos, disputada na Ilha do Retiro em Recife, PE.
Um jogo bastante aberto e movimentado na capital Pernambucana, com o Sport partindo para o ataque e o Peixe respondendo em contra-ataques rápidos.
E o Santos aos 20 minutos com Ricardo Oliveira, fazia 1 a 0 Peixe, de maneira impugnada, mas fazia:
Na cobrança de escanteio, em posição de impedimento, aproveitou o rebote do goleiro para abrir o placar.
O marcador era justo, já que ambas as equipes estavam a fim do gol, jogavam aberto e a partida era de uma grande movimentação e o Santos que está numa ascendente, diferente do Sport, tirou o primeiro zero do marcador.
Eduardo Baptista mandou o meia Régis para o jogo no lugar do volante Wendel. E aos 26 André (ex-Santos), empatava  a partida, que continuava bem jogada e movimentada.1 a1
O placar de empate foi justo, pelo o que foi o jogo em sua grande dinâmica, mostrando um jogo bem bonito e vistoso.
Na volta do intervalo, o Santos partiu para cima, e Marquinhos Gabriel entrou costurando a defesa pela esquerda e sofreu entrada violenta de Matheus Ferraz, que deu um carrinho saltando, pegando o tornozelo esquerdo do santista. O árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira, porém, achou que um amarelo resolveria o lance.
O Sport respondia e o jogo continuou bastante aberto, com ambas as equipes buscando o gol e tentando a vitória. A partir dos 15 minutos, o Leão se lançou no ataque e o peixe respondia nos contra- ataques. A partida continuou aberta e bem disputada.
No fim acabou em 1 a 1, placar justo ,já que ambas as equipes, buscavam o gol e se lançavam ao ataque.
Com a igualdade, o Peixe chega ao 12º jogo seguido sem derrota, contando todas as competições. No Brasileiro, desde que perdeu para o Palmeiras, na 14ª rodada, são seis vitórias e três empates, 34 pontos, quatro atrás do São Paulo, primeiro time do G4. O Leão, por sua vez, soma o nono jogo sem vencer, mas está apenas um ponto atrás dos paulistas.
Na próxima rodada, os comandados de Dorival Júnior terão pela frente o próprio São Paulo, quarta, às 22h, na Vila, tentando provar sua força em clássicos após duas vitórias convincentes sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros, por sua vez, visitam o Goiás no Serra Dourada, na quinta, às 19h30.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário