terça-feira, 15 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Depois de 10 rodadas, Sport vence .

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de setembro de 2015 a pauta é a vigésima quinta rodada do brasileiro e a partida entre Sport X Fluminense, jogado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (Grande Recife), PE.
Vestido de azul em homenagem à casa real holandesa. O Sport partiu para cima com tudo e querendo logo nos primeiros minutos fazer o primeiro tento, mas o Fluminense jogava muito rápido nos contra-ataques.
O Fluminense perdia oportunidades de gol. Mas, quem não faz leva, aos 17 o Sport abriu o marcador com Danilo, 1 a 0 Leão :
O Leão da Ilha saiu na frente aos 17 minutos. André foi lançado na área e de calcanhar recuou para Danilo mandar uma bomba. O primeiro gol do lateral no Campeonato Brasileiro.
O placar era justo, já que o Leão tinha domínio absoluto no jogo e fez por merecer o resultado, por ter sido mais objetiva. 
O Sport continuava dominado, enquanto o Flu "dormia no jogo", e o placar de 1 a0 no primeiro tempo demonstrou o que foi a etapa inicial, com o Sport melhor que o Fluminense, que parecia um time em frangalhos.
Na volta para a segunda etapa, O Fluminense foi para cima, mas a defesa recifense estava bem postada e conseguia "segurar o resultado" e garantir a vitória da equipe rubro negra. O Sport parecia melhor postado em campo e taticamente melhor distribuído. 
O Flu só levou perigo aos 41, em uma cobrança de falta de Jean, que Danilo Fernandes, fez uma boa defesa e garantido a vitória do Leão da Ilha. Vitória justa,  já que o Sport em um todo foi melhor que o Fluminense, mais ofensivo e teve domínio absoluto da partida.  
O revés deixa o Fluminense estacionado nos 34 pontos, que lhe colocam na 11ª colocação do Nacional. Logo acima aparece o Sport, que chega a 36 no décimo lugar.
Na próxima rodada o Fluminense volta ao Maracanã para tentar vencer após seis tropeços seguidos. O adversário é o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. No mesmo horário o Sport visita o Joinville, em Santa Catarina.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário