quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Brasileiro 2015 : Em partida que pode embolar o campeonato, Timão recebe Grêmio

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de setembro de 2015, a pauta é a vigésima quarta
rodada do brasileiro e o destaque é um jogo que pode dar mais emoção ao torneio, a partida entre Corinthians X Grêmio, no Estádio Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
A expectativa é de um jogo aberto, apesar de serem as duas melhores defesas do campeonato, com o Timão indo para cima do Grêmio e botando pressão com mais de 40 mil pessoas, já o Tricolor irá se defender e tentar algo nos contra-ataques. Pois uma defesa sólida é a característica gremista histórica, apesar de o Roger, técnico do time gaúcho botar o time sempre verticalizado e jogando de uma maneira mais vistosa e mais ousada para as tradições gaúchas.
O meu palpite é de 3 a 3
Invicto há 15 rodadas no Nacional, o Corinthians vem de suado empate por 3 a 3 com o arquirrival Palmeiras. Fagner e Gil receberam o terceiro cartão amarelo no clássico, ampliando os problemas de Tite, que também não poderá contar com Uendel, Elias e Bruno Henrique.
O Grêmio, empolgado pela vitória de virada por 2 a 1 sobre o Goiás, também tem seus desfalques. Marcelo Grohe, Erazo e Luan estão a serviço de suas seleções. Maicon e Fernandinho, que eram dúvida, acabaram sendo descartados da partida, encarada com grande importância.
Confira os times :

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X GRÊMIO
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 9 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kléber Lúcio Gil (SC)
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite
GRÊMIO: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô
Técnico: Roger Machado
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário