sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Fla vence Cruzeiro e entra no G-4

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de setembro de 2015, a pauta é a vigésima segunda rodada do brasileiro e o fechamento com o jogo entre Flamengo X Cruzeiro, disputado no Maracanã, RJ.  
O time Rubro Negro começou com as ações do jogo e comandando a partida, com o Cruzeiro nos contragolpes. E a partida continuou nessa toada  do Flamengo comandando as ações e o Cruzeiro se defendendo e contra golpeando e no final da primeira etapa Kaike, tirava o primeiro zero do placar, fazendo 1 a0 Flamengo:
No entanto, em um avanço rápido, quem abriu o placar foi o Flamengo, aos 45 minutos. Alan Patrick tabelou com Kayke e finalizou sem chance para Fábio e colocar os rubro-negros a frente no intervalo.
O placar de 1 a 0 não demonstrava o equilíbrio que foi o jogo e mereceria o empate, a equipe mineira.
Na volta do intervalo,  O Cruzeiro foi com tudo para cima do Flamengo e começou a "alugar" o meio de campo, e tentar o gol de empate, e com isso abriu-se espaços para o contra- ataque do time flamenguista. 
E aos 23, o Flamengo chegava ao segundo gol com Luiz Antônio, após cobrança de escanteio, e foi um golaço:
Após cobrança de escanteio, a zaga do Cruzeiro cortou para frente da área, mas Luiz Antônio acertou belo chute de primeira no ângulo de Fábio.
O placar estava  justo, já que o Flamengo foi esperto e soube aproveitar os contra-ataques e matar o jogo.  Já o Cruzeiro foi com tudo ao ataque, porém sem se arrumar ou organizar.
Com o resultado, o quinto triunfo seguido, os rubro-negros chegaram a 38 pontos e entraram no G4 da competição nacional. Já os mineiros, perderam a primeira sob o comando do técnico Mano Menezes e permanecem com 28 pontos, somente um acima da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente a Chapecoense, no domingo, no interior catarinense. No mesmo dia, o Cruzeiro vai disputar o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, ambas as partidas às 16h.
Boa sexta a todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário