sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Grêmio vence Figueirense e fica perto dos líderes

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de setembro de 2015, a pauta é o encerramento da vigésima primeira rodada do brasileiro e o jogo entre Figueirense X Grêmio, em partida realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, SC.
A partida foi aberta e movimentada e o Figueirense começou melhor e perdeu uma oportunidade aos 6 minutos, aos 8; o Grêmio abriu o marcador em uma cobrança de escanteio e Bobô inaugurou o marcador, 1 a0 Tricolor :
Maxi Rodríguez cobrou escanteio no centro da área e Bobô cabeceou firme para o gol: 1 a 0, e primeiro gol do centroavante pelo Tricolor.
O placar era justo pelo empenho do time gremista em cima do Figueirense. Depois do gol, o Figueirense foi para cima do Grêmio em busca do empate, porém não alcançava o resultado esperado.
E o jogo se embolou no meio de campo, e só teve emoções no fim da primeira etapa   Aos 41, Clayton recebeu pela esquerda e bateu colocado, raspando a trave. No fim, Rafael Bastos teve a chance de empatar em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol.
O placar de 1 a 0 foi justo. Já que o Grêmio foi mais presente ao ataque e teve maior posse de bola.
O Grêmio tentou valorizar mais a bola na etapa final, mas o Figueira seguia tendo as melhores chances. O Figueirense foi mais valente e o Grêmio se fechava e tentava algo nos contra-ataques, mas o domínio na etapa final era todo do time de Floripa.
Depois da pressão inicial do Figueirense, o Grêmio soube cadenciar o jogo e administrar a partida e soube se defender, e no final da partida foi premiado pelo seu eficiente desempenho com o segundo gol através de Pedro Rocha ; 2 a0 Grêmio :
Aos 32: Pedro Rocha tabelou com Walace, tocou para Bobô e recebeu de volta do centroavante na cara do gol, encobrindo Alex Muralha e fazendo o 2 a 0 que definiu a parada.
O marcador de 2 a0 foi justo ,já que o Grêmio soube atacar na hora certa e o bom técnico Roger Machado que tem futuro na profissão, soube fazer uma defesa forte e uma toque rápido, ou seja um time muito equilibrado.
Com a vitória, o Tricolor é o terceiro com 41. O Figueirense, com a derrota, cai para 14º, com 26 pontos. O desafio do Figueira agora é o Cruzeiro, no Mineirão, às11 h. Já o Grêmio recebe o Goiás, na Arena, às 16h. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário