quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Inter quebra imvencibilidade corintiana, mas, Timão segue na ponta.

Alô galera ligada em mas uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de setembro de 2015, a pauta é a vigésima sexta rodada do brasileiro e a partida entre Internacional X Corinthians, que foi disputada na última noite, em Porto Alegre, RS.
O jogo começou bem jogado e disputado como era de se esperar com o Inter de Valdívia (o bom de bola, não o chinelinho), começando  a massacrar o Corinthians e ir todo a frente em busca do gol de abertura, era uma blitz imponente do Colorado.   
Porém, quem abriu o marcador foi o líder do campeonato com Malcom aos 18, 1 a0 Corinthians:
Em chute despretensioso de Malcom desviado por Paulão, enganando Alisson.
O placar não era justo, já que o Inter era melhor que o Corinthians e naquela altura mereceria a vitória, o Corinthians está com sorte de campeão, essa é a verdade.
O jogo continuou aberto e bonito e o técnico Argel Fucks, que entrou com três volantes e fechar o meio de campo tirou Wellington e colocou Lizandro López, aos 33. Depois da mexida o Internacional, ficou mais leve, mais lépido e foi para cima do Timão, e chegava ao empate aos 37 com Réver, 1  a 1:
Valdívia cobrou escanteio, Vitinho desviou, a bola bateu em Edílson e se ofereceu para Réver fazer 1 a 1.
O empate se fazia justo, principalmente porque o Inter teve maior domínio no jogo e chegava mais ao gol do Corinthians, o empate foi justo no primeiro tempo e mostrou o que foi o jogo bem parelho e movimentado com um maior domínio do Inter.
Na volta do intervalo, o Corinthians foi para cima do Inter em busca da vitória, já a equipe colorada aproveitava os contra-ataques em busca da vitória. E assim ficou o jogo bastante movimentado ,com ambas as equipes indo para cima e buscando o gol, foi uma partida bastante aberta e vistosa.
Aos 28, em uma jogada genial de Paulão, Valdívia, fazia o gol da virada, 2 a 1 Inter: 
Paulão passou por Edílson na direita e cruzou para Valdívia mandar para o gol de Cássio.
Depois do gol, o Corinthians foi para cima em busca do empate, enquanto o Internacional se fechava se defendia bem e tentava alguns contra- ataques, porém sem sucesso.
O marcador de 2 a1 foi justo, pois desde o primeiro minuto, a equipe gaúcha estava mais disposta em busca do gol e mereceu a vitória, apesar do jogo aberto que foi essa partida, o Internacional foi mais ofensivo.  
O Corinthians não conseguiu chegar aos 18 jogos de invencibilidade, que representariam um recorde no Brasileirão por pontos corridos. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Tite conheceu sua primeira derrota após 17 partidas. O algoz foi o Internacional, que ganhou de virada, no Beira-Rio, por 2 a 1. Rever e Valdívia marcaram os gols colorados, e Malcom fez o do Timão.
A derrota em Porto Alegre não altera a vantagem do Corinthians na luta pelo título. A equipe paulista mantém os mesmos cinco pontos de vantagem para o Atlético-MG, que perdeu para o Santos, mas vê o Grêmio se aproximar, seis atrás. A última derrota corintiana havia sido na 9ª rodada, dia 20 de junho, contra o Peixe, seu próximo adversário, no domingo às 11da manhã.
O Inter, por sua vez, embala de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores. A vitória sobre o líder foi a terceira seguida do time de Argel Fucks, que sobe mais uma posição: agora é 8º, com 40. Sábado, o compromisso será diante do Figueirense, novamente no Beira-Rio, às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário