quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Na base do "terrão", Timão continua líder do Brasileirão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de setembro de 2015, a pauta é a vigésima primeira rodada do brasileiro e o jogo entre Corinthians X Fluminense, em partida disputada na Arena Corinthians, SP, e o Corinthians usou um uniforme laranja para homenagear o "terrão", onde saiu muitos jogadores de alto nível e craques corintianos.
E em um contra- ataque, o Corinthians abria o marcador, aos 4 com Marciel, 1 a 0 Timão:
Em um lance preto e branco, de briga pela bola no meio de campo, os donos da casa saíram em contra-ataque armado inteligentemente por Jadson, aos quatro minutos. Marciel dominou na meia-lua, puxou para o pé direito, bateu no canto esquerdo e levou às mãos à cabeça, incrédulo com a bola na rede.
O placar era justo, por estar mais em cima o Corinthians e ter aproveitado a oportunidade.
O Tricolor tentou um contra-ataque com Gérson, mas sem resultado; já o Corinthians dominava a partida e teve chance de ampliar o placar.
No fim das contas, a vitória parcial do Timão era justa.
Na volta do intervalo, o Fluminense estava melhor e chegou a anotar um gol com  Cícero, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa e desvio de Edson, e complementação de Cícero, que estava na linha da defesa corintiana e foi mal anulado. Esse gol poderia mudar a história do jogo.
E o Flu tentou de todas as maneiras voltar ao gol de empate. Porém, aos 25, depois de cobrança de falta de Ralf, Jadson completou de cabeça e fez 2 a 0.
Marcador injusto em Itaquera, pelo volume de jogo ,e pelo o que ocorreu durante o jogo todo o empate de 1 a 1 ou 2 a 2 estaria de bom tamanho.
Corinthians acabou a rodada com 49 pontos na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do vice-líder Atlético-MG para o Atlético-PR, a vantagem na primeira colocação subiu para sete pontos.
O Fluminense, estacionado nos 33 pontos e mais distante da zona de classificação à Copa Libertadores, e ocupa a sétima colocação.
Na próxima rodada, o Corinthians visitara seu principal rival, o Palmeiras, na Arena Palestra, no Domingo às 16h; já o Flu receberá seu maior rival o Flamengo para o clássico eterno Fla X  Flu, também no mesmo dia e horário, só que no Maracanã, na capital Fluminense.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário