terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Peixe vence Raposa e Luxa cai

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de Setembro de 2015, a pauta é a vigésima primeira rodada e o jogo entre Cruzeiro X Santos, disputado no Mineirão, às 18h30 de domingo.
O Cruzeiro começou valente, indo para cima do Santos e a todo custo buscando o gol. parecia que o time mineiro iria vencer a partida.
O time da casa continuou dominando a partida, porém estava perdendo várias oportunidades de gol. Mas, como diz o velho bordão do futebol: "quem não faz toma ", o Santos  aos 42, com o artilheiro do campeonato Ricardo Oliveira :
Ricardo Oliveira mostrou como é que se faz. O centroavante recebeu sozinho e encheu o pé na bola, que foi parar no ângulo de Fábio, 1 a 0 Peixe.
O marcador não era justo, já que o Cruzeiro era o "senhor" da partida e perdia várias oportunidades de gol.
O Santos, aos 47 chegou com Thiago Maya em um grande rebosteio na defesa do Cruzeiro e o Thiago jogou a bola no "Mineirinho".
O placar de 1 a 0 chegou a ser justo e por quê ? Porque o Cruzeiro dominava as ações do jogo, mas não dava resultado e o Santos em suas oportunidades de gol soube aproveitar as oportunidades que teve; por este motivo o marcador acabou sendo justo.   
Na volta do intervalo, o jogo voltou em ritmo forte e o Santos foi para cima, Ricardo Oliveira perdeu a chance de ampliar o marcador para o Santos, Ricardo Oliveira perdeu outro; por outro lado o Cruzeiro perdia também várias oportunidades de empate e o jogo ficava aberto e interessante no Mineirão.
A partir dos 15 minutos, o Cruzeiro teve várias chances de chegar ao empate, porém sem sucesso, muito devido a falha de seus atacantes.
O marcador de 1 a 0 permaneceu até o final e o peixe conquista mais uma vitória, o placar não foi justo, já que o Cruzeiro foi bem melhor na segunda etapa e mereceria um empate no Mineirão.
E na segundo o treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Cruzeiro.
Com a derrota, o time celeste cai para a 16ª posição com 22 pontos, e só não está na zona de rebaixamento, por ter mais vitórias que o Goiás, 17ª colocado. Já, o Santos está em nono com 30.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli e, dependendo dos desdobramentos da derrota deste sábado, pode ter um novo treinador no comando. O Santos recebe a Chapecoense, na quinta, às 19h30, na Vila Belmiro.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário