quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Brasileiro 2015: Timão empata com Grêmio em casa, e se mantém na liderança.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de setembro de 2015, a pauta é a vigésima quarta rodada do brasileiro e o jogo entre Corinthians X Grêmio , na Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
Na primeira etapa o jogo foi bem equilibrado, com o Corinthians perdendo algumas oportunidades e o Grêmio acuado, e o domínio total do time corintiano, e o Tricolor tentando espontaneamente os contra-ataques.
Com falhas nos passes dos dois lados e a visibilidade prejudicada, os times arriscaram chutes de fora da área, sem mostrar boa pontaria. Pouco antes do intervalo, o time tricolor também precisou mexer por contusão, e Roger colocou Rafael Thyere no lugar de Pedro Geromel.
Na volta do intervalo, o Grêmio voltou melhor e abriu o marcador, logo aos 13 minutos com Bobô (ex- jogador que foi revelado no Timão), 1 a 0 Grêmio:
Em erro de saída de bola de Edílson. A bola chegou ao ex-alvinegro Bobô, que aproveitou.
Apesar do eminente equilíbrio, o Grêmio era merecedor da vitória, pois era um time mais ofensivo e atacava o Timão, e por ser mais ousado mereceu o placar.
Porém, a vantagem gremista não durou muito tempo, aos 20  minutos o Timão chegou ao empate, para explodir Itaquera, com Renato Augusto, 1 a 1 :
Jadson achou um lançamento preciso para Renato Augusto, que apareceu entre os zagueiros e cabeceou no canto direito. O gol mudou totalmente a situação, a torcida se animou, e o Corinthians foi para cima.
O jogo era bem equilibrado e merecia o empate o Corinthians.
Depois do gol ,o Corinthians foi para cima dos gaúchos que se fecharam e tentaram algo nos contragolpes. Porém, o jogo acabava em 1 a 1, placar justo pelo o que foi o jogo de extremo equilíbrio e bem aberto, com o Grêmio e o Corinthians, sempre em busca do gol.
O empate por 1 a 1 manteve distância relativamente segura do líder do Campeonato Brasileiro para a formação gaúcha, mas a briga pela primeira posição ficou mais embolada.
A equipe do Parque São Jorge, que chegou a abrir sete pontos de frente sobre o segundo colocado, agora está com 51, com o vice-líder Atlético-MG apenas três atrás. O Grêmio aparece na terceira posição, com 45, e alimenta a esperança de se juntar efetivamente à luta pelo topo.
Na próxima rodada, a vigésima quinta o Timão recebe domingo às 11 horas, o Joinville, enquanto o Grêmio fará o clássico de Tricolores, diante do São Paulo, também domingo só que às 16h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário