quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Copa do Brasil: Tricolor passa fácil por Vasco, e está com um pé na semi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de setembro de 2015, a pauta é a Copa do brasil e a abertura da fase quartas de finais e o jogo entre São Paulo X Vasco da Gama, em partida disputada no Estádio do Morumbi, SP.
O jogo começou com o Tricolor atacando e o time Cruz Maltino se defendendo e evitando o gol, e o time paulista dominou a primeira etapa e de tanto atacar,  aos 26 ,o Tricolor abriu o marcador com Pato, 1 a0 :
Aos 26 não houve o que Martin Silva pudesse fazer para segurar a bomba que Pato mandou de muito longe. O chute entrou no ângulo da meta vascaína e garantiu ao atacante um lugar de destaque na história são-paulina. Com a pintura, Pato anotou o gol de número 3.000 do Tricolor na história do Morumbi.
O placar era justo, pois o São Paulo foi com uma postura ofensiva perante o Vasco e fez por merecer a vantagem, já que o Vasco teve a proposta só de se defender.
O Vasco foi com desespero em busca do gol de empate, mas sem muita técnica para realizar o feito. Porém, aos 36 o São Paulo, através de Alexandre Pato, ampliava o marcador, 2 a 0 Tricolor:
Ganso desmontou a defesa vascaína com belo passe enfiado para Luis Fabiano. Ao evitar a finalização nos pés do atacante, Martin Silva deixou a bola viva dentro da área e permitiu que Pato ampliasse a vantagem com um chute quase sem ângulo.
O Tricolor foi ainda para cima do Vasco, em busca do terceiro  tento que o Luis Fabiano errou, no fim da primeira etapa.
O marcador de 2 a0 era justo, pois só uma equipe jogava bola no Morumbi, era o São Paulo e tinha domínio total do jogo. O Vasco que achei que poderia complicar um pouco o jogo, já que o torneio Copa do Brasil é em formato de copa ,sempre aparece uma surpresa.
Na volta do intervalo, o Tricolor continuou apertando e o Vasco seguiu acuado em seu campo de defesa, aonde de maneira espontânea ia par o ataque tentar algo. 
As 21, Pato foi substituído pelo colombiano Wilder; E dos pés dele, o São Paulo chegou ao terceiro tento, com Luís Fabiano, aos 30; 3 a0 São Paulo:
Luis Fabiano recebeu o cruzamento do colombiano e concluiu para o fundo das redes. O Fabuloso, no entanto, sofreu uma pancada nas costelas e precisou deixar o Morumbi de ambulância para fazer exames.
E após isso, o São Paulo ficou com um homem a menos, pois, já havia feito as três substituições na partida.
E com um homem a mais em campo, o Vasco cresceu na partida  e até tentou ganhar moral e descontar a sua desvantagem, para na volta no Rio, as coisa ficarem "menos difíceis". Mas, em nada adiantou a pressão do Vasco, que perdeu justo por 3 a 0; e o Tricolor já está nas semifinais da Copa do Brasil 2015.
O segundo confronto entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Antes, porém, os times voltam a atenção para o Campeonato Brasileiro. O São Paulo tentará roubar do rival Palmeiras a quarta vaga no G4 da competição, em clássico marcado para o domingo, no Morumbi. Já o Vasco, que corre sérios riscos de rebaixamento, medirá forças com o Flamengo, também no domingo, no Maracanã.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário