segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fórmula 1 2015: G.P. de Cingapura; Vettel lidera de ponta a ponta e embola campeonato.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de setembro de 2015, a pauta é a  Fórmula 1 e o G.P. de Cingapura, disputado no último domingo.
Uma corrida que pro mais assintomática que possa ter sido, o alemão Sebastian Vettel, tetracampeão mundial, dominou a corrida de ponta a ponta em uma facilidade muito grande.
O inglês Lewis Hamiltom ,com problemas elétricos em seu carro abandonou e o seu companheiro o Alemão Nico Rosberg também não conseguiu chegar a zona de pontos.
Felipe Massa, teve uma corrida muito desastrosa e abandonou a prova após um acidente com o alemão Nico Hulkenberg e teve problemas no câmbio de seu carro, onde ele estava fazendo uma prova satisfatória, e poderia ir ao pódio.
Bem mesmo, foi o brasileiro Felipe Nasr largou em décimo sexto lugar e acabou fazendo uma grande prova e terminou em décimo.
Na classificação de pilotos, o líder continua sendo o inglês Lewis Hamiltom com 252 pontos, seguido pelo sue companheiro o alemão Nico Rosberg, com 207, o alemão Sebastian Vettel é o terceiro com 203, Kimi Raikonem piloto finlandês da Ferrari é o quarto com 107, Valteri Bottas da Finlândia, aparece em quinto com 101, o brasileiro Felipe Massa é o sexto com 97; Felipe Nasr aparece em décimo terceiro com 17 pontos; na classificação de equipes, a Mercedes lidera com 463 pontos, seguido pela Ferrari com 310,em terceiro aparece a Williams com 198 e em quarto a  RBR com 139.
A Fórmula 1 volta já no próximo fim de semana, com o GP do Japão, no dia 27 de setembro, para a 14ª das 19 etapas da temporada 2015, às 2 da manhã (na madrugada de sábado para domingo).
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário