sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Seleção brasileira: Dunga chama 23 jogadores para o começo das eliminatórias.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de setembro de 2015, a pauta é a seleção brasileira e a convocação de Dunga para as eliminatórias e os jogos diante do Chile e Venezuela respectivamente, que jogará em Santiago e Fortaleza, no próximo mês, confira a lista de convocados:

Confira a lista de 23 convocados para as Eliminatórias:
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional)
Laterais: Fabinho (Monaco), Rafinha (Bayern de Munique), Filipe Luis (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid)
Defensores: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Atlético de Madri) e Gil (Corinthians)
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City) e Elias (Corinthians)
Meio-campistas: Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), William (Chelsea), Oscar (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool)
Atacantes: Lucas (PSG), Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Zenit)
 
Alguns nomes para mim já estão desgastados, como por exemplo o goleiro Jefferson, do Botafogo ; é um absurdo uma seleção brasileira recorrer a um goleiro que está na Série -b do futebol brasileiro, sendo que poderia convocar o Cássio ( Corinthians), o Vitor ( Atlético Mineiro) ou o Diego Cavallieri ( Fluminense), quanto aos laterais poderia convocar qualquer um, menos o Marcelo, que é outro fanfarrão e não está jogando muita coisa no Real Madrid.
No meio de campo está tudo perfeito, ao meu ver é muito boa a "roda gigante" brasileira, Luis Gustavo foi um dos poucos que gostei de ver atuando na última copa, o Elias e o Fernandinho estão em boa fase.
Ainda no meio, só que nas meias esquerdas e direita, me surpreendeu muito a convocação de Renato Augusto e Lucas Lima, já mereciam uma convocação pelo o que estão jogando, poderia testar o PH Ganso também dar uma chance ele está jogando bem no São Paulo, e tem toque de classe. Porém, no ataque é ridículo me convocarem Roberto Firmino e Hulk e deixar de fora o Ricardo Oliveira e o Pato, que estão jogando bem e ao meu ver são bem melhores que essas duas "barangas" que o Dunga chamou.
No frigir dos ovos, achei uma convoção de bom nível  e basicamente os melhores estão convocados, poderiam estar umas meia dúzia de jogadores diferentes os que estão aí, porém a base é mais ou menos essa.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário