sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Brasileiro 2015: Tricolor dos Pampas ganha do Peixe, e consolida-se no terceiro posto.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de outubro de 2015, a pauta é o campeonato brasileiro e o encerramento da trigésima rodada com o jogo entre Grêmio  X  Santos, disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
O Grêmio começou com tudo para cima do Santos e foi de maneira ofensiva, e já dava certo trabalho a defesa paulista, fazendo o goleiro Vanderlei trabalhar muito. Porém, o Peixe equilibrou o jogo e levava perigo nos contragolpes.
E no fim da primeira etapa, aos 35, o Grêmio chegou ao gol, logo após uma cobrança de escanteio, 1 a 0 Tricolor:
Escanteio ao Grêmio; e na sequência da jogada, Bressan testou no ângulo, sem chances para o goleio do Peixe. 1 a 0.
Ao meu ver o placar era injusto, já que o jogo era muito equilibrado e o marcador não fazia jus, ao que foi a partida, bem jogada e aberta.
Na volta do intervalo, o jogo mudou de mãos e o Grêmio se fechou, e o Peixe partiu para cima em busca do  gol de empate.
O técnico Dorival Junior no decorrer do jogo,  colocou os jogadores Nilson, Neto Berola e Serginho entraram nas vagas de Leandro, Marquinhos Gabriel e Thiago Maia, respectivamente.
E o Santos foi para cima, mas sem organização. O Grêmio buscava os contragolpes levando perigo a Vanderlei, mas não conseguiu concluir com êxitos. 
Pelo o que mostrou o Santos, principalmente na segunda etapa merecia o empate. O placar de 1 a1 seria mais justo.
Já depois do apito final, Gabriel foi tirar satisfação com o árbitro e acabou expulso.
A vitória mantém o Tricolor Gaúcho tranquilo na terceira colocação, agora com 55 pontos, a quatro do vice-líder Atlético-MG. Já o Peixe estaciona nos 46 pontos, mas, por causa dos tropeços de seus concorrentes, segue na quarta colocação pela segunda rodada seguida.
As duas equipes voltam a campo às 17 horas, no domingo, para disputar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o Goiás na Vila Belmiro, enquanto o Grêmio visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário