quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Copa do Brasil: SanSão, rivalidade à tona na abertura da semifinal

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de Outubro de 2015, a pauta é a abertura da fase semifinal da Copa do Brasil, e o jogo envolvendo dois gigantes de São Paulo, o clássico sansão, Santos X São Paulo; que disputarão uma vaga para a final do torneio.
A partida será realizada no  Estádio do Morumbi, na Zona Sul, da capital paulista; e a partida promete "pegar fogo", com o São Paulo indo para cima do time santista e o Santos tentando os contragolpes, e por que isso? Porque, o São Paulo jogará perante sua torcida e irá pelo menos nos famosos 15 primeiros minutos tentará impor uma pressão sobre o time santista, que terá como sua grande arma os contra- ataques, que poderá ser fatal.
Claro, que o São Paulo com o Osório jogava de maneira aberta e ia para cima em busca do gol, e com o Doriva é um time mais acanhado que joga mais compactado e pega mais forte na marcação, porém acredito que o São Paulo ficará um pouco mais solto, porque jogará em casa, perante umas 60 mil pessoas e a pressão da torcida poderá surtir efeito e o time são paulino se empolgar. Aí, para o Peixe sair nos contra-ataques, será uma batata.
Creio, que o Santos e São Paulo em 3 X 3.
A grande arma santista está mesmo no encaixe de seus principais jogadores. Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira têm revezado no quesito protagonismo e têm dado a dinâmica ao time que Dorival tanto exige e que tem sido o pesadelo de seus rivais.
Já o São Paulo não deverá sofrer grandes alterações em relação ao time que Doriva armou no empate por 2 a 2 com o Vasco, no último domingo, no Morumbi. Sem os lesionados Breno e Carlinhos, o polivalente Rodrigo Caio surgirá mais uma vez como volante. A intenção de Doriva é usar a versatilidade do atleta para proteger o miolo de zaga constituído por Lucão e Luiz Eduardo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SANTOS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira.
Horário: 22 horas (horário de Brasília).
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA).
Assistentes: Rogerio Pablo Zanardo (SP-ASP-FIFA) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP-CBF-1).
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Pato e Michel Bastos; Luis Fabiano.
Técnico: Doriva.

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário