quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Copa do Brasil: Santos deita e rola, e está na final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de outubro de 2015, a pauta é a semifinal da Copa do Brasil e o jogo de volta entre Santos X São Paulo, em partida disputada no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos, SP.
O São Paulo como era de se esperar era extremamente defensivo e se fechou na casinha. Já o Santos, dominava a partida e impunha um toque de bola bonito, além de ter maior posse de bola e domínio do jogo, e levava perigo.
Aos 11, em uma bela jogada de Lucas Lima, Ricardo Oliveira abria o marcador, 1 a 0 Santos:
Lucas Lima fez linda invertida para Gabriel, que cruzou de trivela para Ricardo Oliveira atingir 34 gols na temporada e ampliar a vantagem santista no confronto pela Copa do Brasil.
placar justo, já que o Peixe era extremamente ofensivo e merecia o placar . E o Santos continuou indo para cima e sufocando o Tricolor, que estava perdido, E aos 20 minutos, Marquinho Gabriel ampliava o placar, 2 a 0 Santos:
Contra-ataque, o meia alvinegro virou o jogo da esquerda para a direita e encontrou Marquinhos Gabriel, que resolveu variar. Com tempo para definir o lance, o atacante ajeitou a bola para o pé bom e mandou de canhota, cruzado, no ângulo de Rogério Ceni. Um golaço!
Placar justo, já que o Peixe jogava melhor e era ofensivo, e tinha domínio do jogo, e os 2 a 0 mostrava o que era o Santos, ofensivo, rápido e de domínio absoluto.
O Santos dominava tanto, que em uma saída errada de Thiago Maia, Lucas lima fez a jogada do terceiro gol, 3 a0 Santos :
O meia do Santos só precisou rolar para a área, onde estava Ricardo Oliveira e seu faro matador. 35º gol no ano do centroavante de 35 anos e 3 a 0 para o Peixe no placar da Vila.
Placar mais do que justo, pois só o Santos jogava.
Doriva então resolveu agir. Mesmo que tardiamente, o treinador Tricolor sacou Luis Fabiano e colocou Wesley no jogo, em uma tentativa de povoar um pouco um meio campo e tentar obter mais posse de bola e ao menos brigar pelos rebotes. Mas a essa altura o Santos já administrava sua larga vantagem.
Na volta do intervalo, o Rogério Ceni amarelou e "inventou" uma contusão, para não levar um chocolate histórico. Com isso Denis adentrou em seu lugar, e o Santos na segunda etapa só controlou o jogo e se poupou.
O São Paulo, diminuiu a vantagem com Michel Bastos, 3 a1 Santos:
Michel Bastos que ainda honrou o manto Tricolor. Primeiro, o meia acertou a trave em um forte chute de fora da área. Com a marcação frouxa, o jogador insistiu no lance seguinte em jogada semelhante, mas dessa vez não errou, diminuindo o prejuízo para 3 a 1.
No fim os 3 a1 foi justo, já que o Peixe se poupou para o jogo diante do Palmeiras, no brasileiro, domingo, se forcasse o placar seria de 6 a 1.
Neste domingo, o time de Dorival Júnior reedita a decisão do Campeonato Paulista e ao mesmo tempo faz uma prévia da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, às 17 horas (sempre de Brasília), de novo na Vila Belmiro. Por outro lado, o São Paulo junta os cacos para receber o Sport Recife no Morumbi, também às 17 horas, mas no sábado. E a necessidade de uma resposta imediata é grande, já que conquistar uma vaga no G4 do Brasileiro é a última chance da equipe se classificar à Copa Libertadores da América de 2016 e mais um ano sem levantar um caneco.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário