quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eliminatórias da Copa de 2018: Brasil se recupera de derrota, e vence Venezuela

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de outubro de 2015, a pauta é a segunda rodada das eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018, e o jogo entre Brasil X Venezuela, em partida disputada em Fortaleza, CE. Evidentemente, a CBF marca os jogos do centro oeste para cima, porque sabe que a torcida é "menos chata" e aceita a política pão e circo.
A partida  começou bem para o Brasil partindo para cima e dominando a partida, logo aos 36 segundos, William fez 1 a 0 Brasil :
Luiz Gustavo fez o desarme no meio-campo e lançou William na frente. O meia do Chelsea bateu firme e contou com a desatenção do goleiro Baroja para abrir a contagem.
Placar justo, já que o Brasil dominava a partida e foi para cima e demonstrou personalidade, e o primeiro tempo a seleção canarinho foi melhor e dominava a partida.
O Brasil continuou dominado e perdendo oportunidades. Até que aos 41, em jogada de Oscar; William ampliava a contagem brasileira, 2 a 0:
Aos 41 minutos, o lateral Filipe Luís avançou pela esquerda e tocou para dentro da área. Oscar aplicou um belo corta-luz e deixou a bola limpa para William. O meia enfiou a bomba e acertou o ângulo do goleiro venezuelano.
O placar era justo, já que o Brasil melhorou do jogo contra o Chile, claro que se leva em consideração que é a Venezuela.
E o marcador se fazia justo, pelo domínio que o Brasil empunha perante o selecionado "vinho tinto". Deu uma melhora razoável, em relação a primeira partida perante ao Chile, o Alisson foi melhor que o Jéferson, William, também jogou muito bem a primeira etapa.
O Brasil voltou para a  segunda etapa atacando e perdendo diversas oportunidades de gol perante o selecionado "vinho tinto".
Aos 19, a Venezuela descontou com Santos, 2 a1 Brasil:
A Venezuela descontou. O time aproveitou mais uma bola aérea para vencer Alisson com o meia Santos.
O placar não era justo e a Venezuela "achou" o gol. O Brasil controlava a partida e tinha chance de ampliar o marcador.
Mais uma vez, no momento em que o Lucas lima entrou no lugar do Oscar, o time ganhou maior versatilidade e melhorou ofensivamente. E aos 28, chegava ao terceiro tento com Ricardo Oliveira, após jogada de Douglas Costa, 3 a1 Brasil :
 O time ganhou mais volume de jogo e chegou ao terceiro gol aos 28 minutos. Ricardo Oliveira recebeu cruzamento de Douglas Costa e concluiu sem chances de defesa para Baroja. Para a alegria da torcida, Dunga ainda colocou Kaká e Hulk na sequência do segundo tempo.
O placar era justo e Lucas lima no lugar de Oscar a seleção ganha muito, na parte de armação e de ataque, o time ficou mais criativo e se tivesse tido Lucas Lima como titular, o Brasil poderia enfiar uma goleada de 5 ou 6 gols. 
No frigir dos ovos, o placar de 3 a 1 foi justo e o Brasil tirou a "Zica" do jogo inaugural perante o Chile, em Santiago, na primeira rodada. 
O próximo compromisso do Brasil será diante da Argentina, cuja equipe está pressionada após conquistar apenas um ponto nas duas rodadas disputadas até aqui. O jogo está marcado para o dia 13 de novembro e será realizado na casa dos Hermanos. Já a Venezuela tentará se recuperar de sua segunda derrota consecutiva na partida contra a Bolívia. O confronto está agendado para o dia 12 de novembro.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário