terça-feira, 27 de outubro de 2015

F1 2015: Hamiltom à altura das lendas? Será?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de outubro de 2015, a pauta é a declaração de David Coulthard, ex-piloto da Grã-Bretanha, que declarou que o Lewis Hamiltom é comparado a grandes lendas da Fórmula 1. E  pergunto: Será que ele  é toda essa lenda mesmo?
Tenho minhas divergências a respeito do que o Coulthard declarou, não vou negar o talento de Lewis Hamiltom, porém, ele sempre foi tratado com "manga e leite", ou seja cheio de mimos, onde ele pode tudo e ele passa uma imagem às vezes de que ele está acima do bem e do mal. 
Concordo que ele é um grande piloto, só que ele teve nas equipes dele tudo do bom e do melhor e teve a melhor ou as melhores infra -estruturas  em sua carreira, tanto da Mc Laren como a da Mercedes, pode ter desenvolvido o carro ter dado os melhores palpites; porém ainda acho que os melhores pilotos deste momento da Fórmula 1, é o espanhol Fernando Alonso, o príncipe das Astúrias e o alemão Sebastian Vettel, que ao meu ver talento por talento, esses dois são muito mais pilotos que o Lewis Hamiltom.  
Hamiltom, tem um jeito muito peculiar, ele tem uma cara que ele está acima do bem e do mal, não discuto a técnica dele, porém ele deve achar que é mais piloto do que realmente é, e infelizmente é uma pena. 
E por tudo que foi escrito acima, creio que o David Coulthard exagerou em sua exclamação, pois não discuto o talento do Hamiltom, mas vamos devagar com o andor que o santo é de barro, vamos com um pouco de calma.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário