sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Futebol Nacional: Ceni está fora deste ano, por contusão no tornozelo.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de outubro de 2015, a pauta é a contusão no tornozelo de Rogério Ceni, no jogo da última quarta diante do Santos, na Vila Belmiro.
Ao meu ver essa contusão, é apenas um "gato", ou seja um fingimento do Rogério  que já está idoso para o futebol, e ele sabia que a chance de na última quarta o Santos ter enfiado uma goleada histórica perante o São Paulo, seria muito grande, então ele forjou para não ter um fim de carreira melancólico.
E saiu nos sites de esportes, que ele também já está fora do jogo de domingo diante do Sport, domingo às 17h ,no Morumbi, em partida válida pelo brasileirão. Eu tenho minhas dúvidas em relação a essa contusão, ele está se esquivando  porque tá vendo que o São Paulo, o time; e a situação do clube, em nível político é calamitante e está se refletindo dentro de campo.  
Além das diversas trapalhadas administrativas dos últimos anos do São Paulo, brigas políticas, enfim, o time do Morumbi está em uma casa de caboclo,  uma tremenda confusão, como sempre escrevo aqui e nas redes sociais, é uma verdadeira várzea.
Quem diria um clube modelo para o Brasil, uma referência está nessa situação ridícula, beira o risível, agora com o Ceni e a suposta "contusão no tornozelo".
Realmente São Paulo quem te viu quem te vê ...    
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário