quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Futebol Nacional: Na estreia de Doriva, Flu dá presente de grego


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de outubro de 2015, a pauta é a trigésima rodada do brasileiro 2015, e o clássico de Tricolores, entre São Paulo X Fluminense, realizado na última noite, no Maracanã, RJ.
O Fluminense começou melhor apertando o São Paulo e tomando as ações do jogo, alugando o meio de campo, enquanto o São Paulo jogava na defesa e saía nos contra-ataques. Uma partida com a cara de Doriva, Muricy, Felipão, Tite; se fechar e sair nos contragolpes e matar o jogo.
E o São Paulo, nessa de sair nos contra-ataques, acertou uma bola na trave e levava perigo ao gol de Diego Cavalieri. Porém, foi o Fluminense que abriu o marcador com Fred, aos 30 minutos, 1 a 0 Flu:
Fred aproveitou um cruzamento de Gustavo Scarpa para se antecipar aos zagueiros paulistas e cabecear para as redes de Rogério Ceni.
O placar de 1 a0 foi justo, pois o Fluminense jogava mais, e era mais presente no ataque e merecia a vitória parcial.
O Fluminense continuou no ataque e poderia ampliar a vantagem com Fred, porém, Rodrigo Caio afastou o perigo e tirou a chance e ampliar o marcador.
E o placar de 1 a 0 foi justo, já que o Flu atacava e o São Paulo se defendia muito e até bem, o Fluminense, mandou no jogo e mereceu a vitória parcial. 
Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e ampliou a vantagem, com o bom jogador Marcos Junior, aos 3 minutos, 2 a 0 Flu :
Marcos Junior recebeu na área, iludiu a marcação de Matheus Reis e mandou no ângulo de Rogério Ceni que não teve a menor chance de defesa.
Depois do gol, o São Paulo partiu para o abafa em tentativa de descontar e empatar a partida, o Fluminense fez um ferrolho e tentava alguma coisa nos contragolpes. E o Tricolor Paulista, dominava a partida e continuava a mandar e fazer o que quisesse, porém perdia muitos gols.
No final o Fluminense teve o domínio de bola e tocava a bola de lado, colocando o time do Morumbi na roda, e a torcida pó de arroz gritava olé nas arquibancadas.
O placar de 2 a 0 foi justo, e demonstrou o domínio ao qual o Fluminense impôs ao São Paulo. 
O resultado fez a equipe carioca chegar aos 40 pontos ganhos e ocupar a 12ª posição. O São Paulo segue na quinta colocação, com 46 pontos ganhos.
Na próxima rodada. o Fluminense vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, domingo às 11hs. O São Paulo vai receber o Vasco, no Morumbi, no mesmo dia, só que às 16h.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário