terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vá com Deus meu pai ...

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de outubro de 2015, é dia de fazer uma homenagem muito especial a uma pessoa que sempre me apoiou, porém na vida, por questões ideológicas infelizmente acontecem uma ou outra intriga ou divergências de ideias.
Porém, sempre foi amoroso, respeitoso e bondoso. E foi um cara extremamente raçudo, lutador  de fibra e coragem.
As imagens que terei dele serão sempre as melhores imagens de alguém, que amava sua família e fazia, ou tentava fazer o melhor para ela (mesmo que o melhor dele, não fosse o meu melhor) e dentro do possível ele sempre foi presente e fez o que podia para gente.
O senhor Marco Antônio Rodrigues do Nascimento, foi uma pessoa que ajuda ao próximo, que era cristão, porém um dos "graves problemas" dele, é que ele era um pouco introvertido e não gostava de se abrir par ninguém o que ele estava passando.
As lembranças são as melhores, como quando nós jogávamos bola na casa da minha vó, ou de vez em quando víamos TV juntos. Meu pai era uma pessoa extremamente boa com um coração do tamanho do Maracanã. E ao meu ver, isso foi um pouco ruim para ele; pois as outras pessoas usufruíam da bondade dele.
Outra coisa boa, era quando nós íamos ver jogo de futebol no estádio. E infelizmente não tive tempo de ir com ele nem na Arena Palestra (Estádio do Palmeiras) como na Arena Corinthians (Estádio do Corinthians em Itaquera SP) e não tive tempo. 
E infelizmente não deu tempo mais de irmos viajar juntos, a nossa última viagem foi para Itália / Grécia em setembro de 2014.
E há exatamente 1 ano, ele contraiu um câncer no rim, e lutou bravamente pela doença, foi um verdadeiro guerreiro e infelizmente ontem, dia 19 de outubro de 2015, Deus o chamou para o caminho da vida eterna; e a vontade de  Deus foi feita e agora ele está lá em cima nos olhando e tendo orgulho de nós.
Infelizmente, não deu tempo de pedir desculpas das bobagens, a qual proferi ao senhor nesses anos de convívio.        
Vá com Deus meu pai. Boa viagem para o outro lado da vida, e um dia nos encontraremos.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

  1. Algumas coisas não conseguimos fazer juntos, mas temos ótimas lembranças e momentos juntos dele!!! beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jampa.....ele sempre fez o melhor que pôde por você e sua família !!! Assim como você sempre fez o melhor por ele e sua família !!!
    Tenha certeza disso !!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem JP! Você traduziu seu pai em palavras: amoroso, respeitoso e bondoso. E foi um cara extremamente raçudo, lutador de fibra e coragem.
    Vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  5. Vc sempre foi um filho maravilhoso e seu pai um grande pai . Vcs continuam juntos no seu coração . Adorei a homenagem !

    ResponderExcluir
  6. Estaremos sempre por perto JP...conte conosco!!! E seu lindo PAI estará olhando por todos nós! Bjs

    ResponderExcluir
  7. que jesus ilumine vc meu amigo! pude conviver contigo em 3 anos se seu pai teve muito orgulho de vc fé em deus.

    ResponderExcluir
  8. Bela homenagem! Seu pai foi, realmente uma pessoa especial. Sempre teve muita serenidade . Abraço com carinho para vc.

    ResponderExcluir
  9. João Paulo, linda homenagem ao seu pai.
    Que descanse em paz.
    Beijos de seu primo Marco

    ResponderExcluir