terça-feira, 3 de novembro de 2015

Brasileiro 2015: Flu vence Vacso, e time Cruz Maltino vê série- B de perto.

Alô galera ligada em, mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de novembro de 2015, a  pauta é a trigésima terceira rodada, e a partida envolvendo os times do Fluminense X Vasco, no estádio Engenhão, RJ.
O primeiro tempo foi de total domínio do Fluminense, que encurralou o Vasco em seu campo de defesa e dava trabalho ao goleiro Martín Silva , do Vasco. E colocava uma blitz na defesa do Vasco, que se segurou como podia, e saía nos contra ataques ,para achar o gol, e assustada Diego Cavalieri
Aos 44, o Flu chegava ao gol com Gérson, 1 a0 Flu:
Em contra-ataque, Osvaldo lançou e chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Gerson finalizar cruzado, sem chances para Martín Silva.
Apesar do equilíbrio, e dos problemas extracampo que o Flu enfrenta, ele foi melhor na primeira etapa, e o Vasco equilibrava o jogo, mas o Flu mereceu a vitória parcial, por estar melhor organizado em campo. 
Na segunda etapa, o Vasco foi para cima e o Fluminense se encolheu e segurava a vitória parcial e foi assim até o final.
Nos minutos finais, a situação ficou dramática para o Fluminense quando Higor Leite simulou pênalti e recebeu o cartão vermelho.
O Flu, perdeu a chance de ampliar a vantagem e destruir o time vascaíno, Wellington Silva recebeu a bola, passou pelo goleiro e chutou para fora. Sorte do Flu ,que não precisou deste gol para liquidar a fatura.
Por ter um time melhor  e mais organizado, o Fluminense mereceu a vitória sobre o Vasco, que terá que se contentar com a Série-B em 2016.
Com o resultado, os tricolores chegaram a 43 pontos e viram o risco de rebaixamento ficar distante. Já os cruz-maltinos perderam a invencibilidade de nove jogos no Campeonato Brasileiro e a chance de ficarem próximo da fuga da degola. Com 30 pontos, o time de São Januário segue na lanterna e em situação dramática.
Pela 34ª rodada, o Fluminense terá pela frente a Chapecoense, no próximo sábado, no Maracanã. No dia seguinte, o Vasco vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Palestra Itália.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário