segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Brasileiro 2015 : Mengo goleia Goiás no Maraca, e se aproxima da Libertadores 2016

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de novembro de 2015, a pauta é a trigésima quarta rodada do brasileiro e o jogo entre Flamengo X  Goiás, disputado no Estádio do Maracanã, RJ. 
O Flamengo dominava a primeira parte do primeiro tempo e o Goiás se fechava e tentava lago nos contra-ataques. Porém, o Flamengo se impunha mais na partida, e o resultado chegou logo aos 18 minutos com Alan Patrick, 1 a 0 Mengo:
O perseguido Alan Patrick recebeu passe na entrada da área, passou por um marcador e chutou à direita de Paulo Henrique. O meia não comemorou o gol, mas se emocionou e chegou a chorar ao lado dos companheiros.
O placar refletia o que era o jogo, já que o Mengo dominava a partida e o time alviverde esmeraldino do Brasil Central entrou para levar de pouco.
Depois do gol, o Goiás cresceu na partida e levava perigo ao gol de Paulo Victor.
E o gol de empate, chegou aos 44 após cobrança de falta:
Felipe Menezes cobrou falta com rapidez e Erik tocou na saída de Paulo Victor.
O placar de 1 a1, ficou de bom tamanho na primeira parte do jogo, devido ao equilíbrio que foi a partida.
Na volta do intervalo, o Mengo foi com tudo para cima do Goiás, e logo aos 2 minutos, Alan Patrick, desempatou a partida; 2 a 1 Mengo:
O goleiro Paulo Henrique se antecipou a um cruzamento de Pará e espalmou, mas a bola caiu no pé de Alan Patrick, que empurrou às redes. Assim como no primeiro tempo, o meia comemorou timidamente.
O marcador do Maracanã era justo, já que o Flamengo voltou com maior vontade e gana e dominava a segunda etapa. O Mengo continuou no ataque e dominava a partida e chegava ao terceiro tento com Kayke, 3 a1 Flamengo:
Kayke foi lançado, entrou na área e tocou na saída de Paulo Henrique para aumentar a vantagem.
O placar se fazia justo, já que o Goiás se lanço ao ataque e dava espaços para o time do Flamengo aproveitar os contra-ataques. 
E aos 18, Kayke, ampliava e colocava  a pá de cal no Goiás, 4 a1 Mengo: 
A rede balançou aos 18 minutos, quando Kayke subiu sozinho após cobrança de falta para cabecear de forma certeira. 
O resumo do jogo foi o seguinte:
O Flamengo foi melhor no jogo, o Goiás jogou um primeiro tempo bom, mas depois que levou o segundo, tentou o empate e no segundo tempo o Flamengo aproveitou os contra-ataques e mereceu o resultado.
O resultado leva o Mengão aos 47 pontos, em décimo primeiro lugar, sem o aproximar de qualquer objetivo palpável, mas mantendo vivo o sonho de estar na próxima Copa Libertadores. No próximo dia 19, o Rubro-Negro visita o Santos pela 35ª rodada, quinta às 22h.
Já os goianos continuam com 34 pontos e perderam chance de sair da zona de rebaixamento, e está em décimo sétimo . Com um ponto a menos que o 16º colocado Avaí, o Esmeraldino volta a campo no dia 18, enfrentando o Coritiba em duelo de desesperados no Serra Dourada, quarta às 19h30.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário