segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Brasileiro 2015: Em Itaquera, Timão faz "truco" em Tricolor, e mete 6

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de novembro de 2015, a pauta é a trigésima sexta rodada do campeonato brasileiro, e o jogo entre Corinthians X São Paulo, disputado na Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
O que a gente pode falar, é simplesmente o clássico dos antagônicos, onde se tem de um lado uma política séria, onde tem um departamento de futebol profissional, e do outro lado é uma verdadeira várzea, uma verdadeira palhaçada, onde impera o descaso e a esculhambação, e o clube está dividido em três, quatro frentes partidárias, a desunião impera e teve quatro trocas de técnicos em um anos, e do outro lado tem um técnico há três anos, e conhece o elenco e tem tranquilidade para trabalhar; além de ter um departamento de futebol capacitado.
De um lado a gente vê um elenco que não foge na raia, e do outro lado do campo um esboço de time de futebol, onde seu principal atleta que está há "200 anos", no clube e sabe-se Deus a hora que se aposenta, pois ele já "virou o fio" já faz  o tempo, e simula contusões para fugir da raia, e coloca seus colegas na "fogueira". Ou seja, por tudo isso que relatei acima, explica-se o atual momento de ambas as equipes e o por quê foi 6  a 1, na última tarde na Arena Corinthians; e foi pouco, pois se o Corinthians apertasse mais, faria: 8 , 9, 10.
Um clube na base da humildade e do marketing de títulos e construindo um baita estádio, consegue títulos e receitas, e o outro vive de pose, onde vive a arrogância e o despreparado, além do amadorismo.
É por tudo isso, que o Corinthians fez 6 a 1 e é o atual campeão brasileiro, e tem uma renda alta e um estádio de primeira, e o outro descansa em berço esplêndido.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário