quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Copa do Brasil: Peixe e Verdão começam hoje a decisão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que  você gosta. Hoje, 25 de novembro de 2015, a pauta é a final da Copa do Brasil e o jogo entre Santos X Palmeiras, que será disputado na Vila Belmiro, em Santos, SP.
Em tese, o Santos é o grande favorito para a conquista da Copa do Brasil, pois vive um momento melhor no brasileiro, é o atual campeão paulista perante a este mesmo Palmeiras, e tem tudo para ganhar de maneira até tranquila o campeonato.
O Peixe por jogar em casa hoje, partirá para cima dom Palmeiras, que se quiser ficar com o título terá que fazer um ferrolho suíço, e depois partir para o contragolpe para tentar alguma coisa no jogo. O meu palpite para o jogo é de 3 a 2 Santos.
A situação dos dois times no Campeonato Brasileiro não é das melhores. O Palmeiras, há cinco jogos sem vencer, está cada vez mais longe do G4. Já o Santos, além de não ganhar, não fez gols nos últimos três jogos, o que não acontecia desde a temporada de 2012. Assim, a decisão da Copa do Brasil ganha ainda mais importância.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS  X  PALMEIRAS
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de novembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos Fifa-SP)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira

Boa quarta a todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário