quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eliminatórias da Copa de 2018: Brasil vence Peru e acaba em terceiro lugar no ano de 2015.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de novembro de 2015,a pauta é o último jogo do Brasil no ano, diante do Peru em partida válida, pela quarta rodada, das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2.018 na Rússia.
Por incrível que pareça, o Brasil começou jogando mal, e o Peru foi para cima, colocando pressão no scretch canarinho, e obrigando ao arqueiro Alisson a trabalhar bem no começo do jogo. 
O Brasil só chegou aos14 em um chute de Elias, que passou por sobre o gol de Penny. E, aos 21 depois de uma jogada individual de Elias e conclusão de Douglas Costa, que fez 1 a 0 Brasil.
O placar só era justo devido a individualidade dos atletas brasileiros, porque coletivamente foi bem mais ou menos.
Depois do gol, o Brasil melhorou; foi mais ofensivo e perdeu duas chances de gol com Neymar e Douglas Costa.
No final das contas, o 1 a 0 ficou de bom tamanho na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Brasil voltou melhor de maneira ofensiva, porém em um lance bobo, de desatenção do zagueiro Miranda, sobrou para Guerrero que de Bicicleta obrigava a Alysson a trabalhar no jogo. No contra-ataque, aos 12 minutos; Douglas Costa, tocou a bola pra Renato Augusto, que bateu forte na bola e correu para a alegra, fazendo 2 a 0 Brasil.
Aos 31, o Brasil chegava ao terceiro gol com Douglas Costa, 3 a 0 Brasil:
Douglas Costa surgiu na ponta direita e chutou forte contra Penny, aos 31. O goleiro peruano não conseguiu segurar a bola e permitiu que Filipe Luís aproveitasse o rebote para marcar o terceiro gol canarinho na partida.
Depois do gol, o Brasil começou a se poupar e o time peruano melhorou com o atacante Paolo Guerrero desperdiçando a última chance de gol do jogo.
Na minha visão os três destaques do Brasil foram: Douglas Costa, Alysson e William.
Com a situação mais tranquila na tabela, a Seleção só voltará a campo pelas Eliminatórias no dia 24 de março de 2016. O confronto, contra o Uruguai, será disputado no Brasil, mas ainda não tem local definido. Já o Peru, que ocupa a penúltima colocação, com três pontos, tentará se reabilitar diante da Venezuela, dentro de casa.
O Brasil acaba o ano em terceiro lugar com 7 pontos ganhos, já o Peru é o nono com 3.
A seleção volta a campo nas eliminatórias no dia 24 de março de 2016, na Arena Pernambuco, quando recebe o Uruguai; já o Peru recebe em Lima no mesmo dia a Venezuela.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   
    

2 comentários: