sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eliminatórias para a copa de 2015 : Devido a dilúvio, não houve partida entre Brasil e Argentina

Alô galera ligada em mais uma edição  JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de novembro de 2015, a  pauta era par ser sobre o jogo entre Argentina X   Brasil, que seria disputado na última noite, no Estádio Monumental de Nuñez,  em Buenos Aires, capital da Argentina.
Porém, devido ao estado deplorável do gramado, e a sua falta de drenagem, o jogo foi remarcado para a noite de hoje, no mesmo horário, a partir das 22 horas, horário de Brasília. 
É absolutamente lamentável e deplorável um campo de tantas conquistas, o principal estádio da Argentina, assim como o Maracanã é para o Brasil, os estádios Olímpicos de Roma e Berlim, para a  Itália e Alemanha respectivamente, o Estádio Nacional do Chile, é lamentável que em pleno século XXI, não tenhamos um estádio decente, onde a drenagem é podre, mal cuidada.
Um jogo da tamanha da grandeza de Argentina e Brasil ,iria e vai ser hoje disputado no meio de um pasto, de um lamaçal, é inadmissível isso, aonde falamos sobre futebol profissional, onde a moda é falar arena. A Argentina está parada no tempo em relação a sua infraestrutura, é uma coisa tediante, vergonhosa, onde parece arena, porém arena dos bárbaros, uma coisa escabrosa.
Evidentemente, que deve ter sido uma chuva bem acima da média e do esperado. Porém, o estádio deveria ter uma infra estrutura melhor e adequada para a partida.
Quanto ao jogo, não vou me pronunciar hoje, pois tudo que escrevi ontem, está dito e feito para hoje.       
Um país da magnitude da Argentina, não poderia deixar o sue principal estádio de futebol, chegar a esse ponto.
Ou seja, o que ocorreu na última noite, foi digno de várzea.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário