terça-feira, 17 de novembro de 2015

Eliminatórias para a Copa de 2018: Brasil enfrenta Peru, para terminar o ano embalado

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de novembro de 2015, a pauta é a eliminatórias para a copa de 2018,na Rússia; e o jogo entre Brasil X Peru, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, BA.
É a chance do Brasil, acabar embalado e vencer o peru, que não faz mal para ninguém, já faz pelo menos 20 anos, e do Dunga tentar se firmar.
O Brasil vai partir para cima, encurralar a seleção peruana, e tentará se impor no jogo; já a seleção do Peru vai se retrancar e  tentar alguns contra-ataques. esse pode ser o jogo, no qual o Dunga pode se segurar até o ano que vem como técnico. Pois há apostas que ele sairá em 2016, e Muricy ou Tite, estariam na mira da C.B.F. 
A seleção peruana, terá tiques rápidos e nos contra-ataques com bastante técnica, pois seu técnico Ricardo Gareca, gosta de um futebol bonito e ofensivo, coisa que ele já demonstrou no Palmeiras.
Meu palpite é de 4 a 2 Brasil.
Há a possibilidade de Dunga optar por uma mudança no esquema tático e promover a entrada de Douglas Costa no lugar de Ricardo Oliveira. Mas a única mudança confirmada contra o Peru é a saída de David Luiz para a entrada de Gil. O zagueiro do Paris Saint-Germain foi expulso contra a Argentina e retornou para a França, onde se reuniu com a namorada e amigos após os atentados terroristas da última semana. Para a vaga do defensor foi convocado Jemerson, titular do Atlético-MG. A missão, segundo o atleta de 23 anos, será parar o peruano Paolo Guerrero.
Confira os times:

FICHA TÉCNICA
BRASIL X PERU

Local: estádio Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: 17 de novembro de 2015, terça-feira.
Horário: 22 horas (de Brasília).
Árbitro: José Buitrago (Colômbia).
Auxiliares: Eduardo Díaz e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia).

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima e Willian; Neymar e Ricardo Oliveira (Douglas Costa).
Técnico: Dunga.

PERU: Penny; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Tápia, Lobatón e Reyna; Farfán, Guerrero e Pizarro
Técnico: Ricardo Gareca.


Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário