sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Futebol Nacional, bastidores: A Portuguesa vai acabar?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de novembro de 2015, a pauta é a possível falência da Associação Portuguesa de Desportos, a Lusa veneno, a namoradinha do Brasil.
Segundo, a advogada Gislaine Nunes, a Portuguesa irá acabar e o Canindé irá a leilão:
 “Até gostaria de ajudar a Portuguesa, porque não queria que o clube acabasse, mas pelo jeito é isso que vai acontecer”, disse Gislaine ao Portal da Band. “Não me sinto culpada por isso. Tentei de todas as formas. Agora é tarde”, complementou.
O terreno da Portuguesa já tem data para ser leiloado: 2 de fevereiro. Os dirigentes do clube, entretanto, correm contra o tempo para adiar a decisão.
“O leilão sofreu uma suspensão e conseguimos que voltasse à data normalmente. Agora estamos aguardando a decisão do juiz. A Portuguesa está tentando de todas as formas cancelar, mas até o momento está marcado”, afirmou.
De acordo com informações apuradas pelo Portal da Band, Gislaine Nunes busca construtoras para investir no terreno antes mesmo do leilão. No entanto, ela nega de forma veemente.
“Não sei de onde essas informações saem. Tenho sido procurada por muitas construtoras. Eu digo que se pode esperar o leilão, mas se quiser antes, precisa falar com a Portuguesa”, declarou. “Quero que vá logo para o leilão e acabe com isso”, concluiu.

Infelizmente, é com muito pesar que ouço essa notícia (se ratificar a notícia), pois um clube tão simpático e um lugar tão bom de se ver o futebol, como é o Estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé, na Zona Norte de São Paulo, onde não é uma arena, mas é um estádio velho, porém bem localizado e onde teve vários jogos históricos. Como por exemplo no Paulista de 1993,e m um sábado à tarde, a Portuguesa goleou o Santos por 4 a 2, na abertura do returno, com um gol antológico do Dener.
Teve várias finais da Copa São Paulo de Futebol Juniores, como por exemplo  uma que o Corinthians venceu a Ponte Preta e uma que a Portuguesa venceu o Cruzeiro, além da saudosa Copa Pelé, onde diversos craques desfilaram como Rivelino, Pelé, Ado, Cafuringa , Mário Sérgio, Edu 
A Portuguesa que já revelou alguns jogadores importantes do futebol brasileiro, como por exemplo o Dener, Enéas, Zé Roberto(que atualmente atua no Palmeiras), Djalma Santos, Rodrigo Fabri, dentre outros.
A Lusa sempre foi um clube de extrema simpatia, onde vários torcedores de outras agremiações, inclusive eu, teve e ainda tem uma gigantesca simpatia pela "Lusa Veneno", onde teve vários eventos, como de igreja e até bingo.
É realmente lastimável, o que seus dirigentes fizeram com o Clube do Canindé, é uma vergonha ,eles conseguiram destruir com a história tão grandiosa e honrada da Portuguesa, uma das coisas mais tristes que ocorreram no futebol brasileiro.
E uma parte da culpa disso foi do Fluminense, que culminou com este fim ridículo. 
Eu só tenho que lamentar. Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário