quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Futebol Nacional: C.B.F. continua no mar de lama

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de novembro de 2015, a pauta é mais um envolvimento de corrupção do ex-presidente José Maria Marin, e agora segundo o jornal Folha de S.Paulo, ele recebeu a quantia de 6, 2 milhões de reais para presidir o COL (Comitê de Organizador Local). E um ano antes ele tinha recebido por 1,6 milhões nos trabalhos da organização.
Em resumo, está na hora do F.B.I. e de outros órgãos internacionais, continuar investigando este senhor e outros dirigentes da C.B.F. , isso é uma vergonha o que o Marin e outros fazem para o futebol brasileiro, e mundial. Mas, esperar o quê de uma pessoa que "rouba" medalha na final da Copa São Paulo de futebol Juniores?
Em fim, é um total descaso o que a C.B.F. está fazendo com o futebol brasileiro, aliás  a C.B.F. não faz absolutamente nada pelo futebol brasileiro, o futebol masculino já está um verdadeiro mar de lama, parecendo o que aconteceu no sul há alguns dias. O feminino então, é um verdadeiro descaso, se não é um banco federal e uma emissora de TV a cabo, mostrar os campeonatos nacionais, a situação estaria ainda pior.
O que eu acho esquisito é que a C.B.F. (Confederação Brasileira de Futebol), tem um monte de dinheiro, um prédio imponente, e não faz um campeonato decente e os clubes completamente quebrados. E um campeonato da Série-A, com um nível técnico tão ruim, independentemente do trabalho excelente do Corinthians, e taticamente e tecnicamente muito bom trabalho, porém os jogos em si está muito chato e sem muita emoção.
O que falta é se começar do zero, e alguém fazer um trabalho mais sério tanto na C.B.F. , quanto na FIFA, que é outra esculhambação e uma vergonha para o futebol mundial.            
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário