quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Futebol Nacional: Cortinthians: Ronaldo considera participativo no hexa do Timão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de novembro de 2015, a pauta é a frase do Ronaldo, o fenômeno:
Cheguei ao Corinthians, não tinha centro de treinamento, não tinha estádio. Acompanhar aquilo tudo acontecendo e ser campeão brasileiro, para mim, foi emocionante. Foi como se estivesse fazendo parte daquele elenco”, disse Ronaldo, três dias depois de externar esse mesmo sentimento no novo estádio corintiano.
"Não posso entrar no papo de torcedor muito abertamente, porque acho que dá muita confusão”, disse o craque, sem o mesmo pudor para se colocar no patamar de Jadson, Renato Augusto e Vagner Love. “Poxa, eu vi aquela alegria, aquele estádio lotado, e me senti campeão.”
Bem galera ligada, em partes o Ronaldo tem razão, pois a partir de 2009, o Corinthians deu um salto de qualidade fantástico, principalmente na parte de marketing e diretiva, e conquistou vários títulos, até o inédito da Libertadores da América.
E concordo com ele, a partir do momento no qual o R9 desembarcou no Timão, o clube da zona leste da capital paulista, deu uma melhorada  em sua estrutura, marketing e conseguiu a sua "casa própria", que conseguiu depois de anos de espera. Porém, as pessoas que cercam o Ronaldo, e suas frases infelizes, ou melhor algumas colocações dele que é feita de maneira infeliz, acaba arranhando sua imagem como  excelente atleta e chamado de fenômeno.
Infelizmente, depois que ele parou de jogar bola, Ronaldo tem dado mais bola fora do que dentro, dentro das quatro linhas ele foi fenomenal, bem acima da média, porém; depois de pendurar as chuteiras eu sempre tenho um ? (ponto de interrogação) a respeito dele.
Na minha visão, ele arranhou e perdeu a credibilidade que ele tinha, ainda mais defendendo algumas pessoas que em termos de inidoneidade e ética, estão bem longe disso.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: