terça-feira, 10 de novembro de 2015

Futebol Nacional: Doriva não é mais técnico do São Paulo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de novembro de 2015, a pauta é a queda do Doriva, que era técnico do São Paulo.
Ao meu ver era uma aposta bastante interessante, pois o SPFC inovava  e saía dos mesmos, como fez com o Juan Carlos Osório, da Colômbia, porém o problema lá não era o técnico, o principal problema no São Paulo é a diretoria que é pior amadorismo e não se tem ordem, é um bando de "panelas", que está dividido em vários grupos e não tem planejamento e ordem.
O Doriva que caiu na última tarde, foi mais um que entrou de gaiato no navio, quando ele estava começando a tentar dar uma "cara" para a equipe, aí aconteceu sua demissão sem mais nem menos, não teve tempo nem de "entrar no carro", já o tiraram. Como afirmei em sua contratação, era uma aposta e tinha que se ter paciência. E até estava gostando da atitude da diretoria são paulina.
Creio, que deveriam ter mantido o Doriva até Dezembro, e talvez ter dado uma chance à ele para planejar. Ele havia chegado em 7 de outubro, ficou um mês, isso é um descalabro, uma vergonha o que fizeram.
O que aconteceu com o Doriva ao meu ver, é evidente que foi o problema político do São Paulo, e como o Aidar que é desafeto político do Leco, atual presidente, o antigo contratou o Doriva, ele teve o prazer de demiti-lo, junto com o atual diretor de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Ou seja, o que fizeram com o Doriva foi uma vergonha, uma atitude covarde.
Agora, o técnico do SPFC, para as rodadas finais do campeonato será o Milton Cruz.
Realmente o São Paulo, está uma várzea, uma vergonha, o SPFC que sempre foi uma equipe, um clube bem a frente do tempo de outros, agora  ( de 5 anos, 10 anos para cá ) fazendo um amadorismo total, uma presepada atrás da outra . São Paulo, quem te viu quem te vê.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário