segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Terrorismo Mundial: Ataque Islâmico à França. É a terceira guerra mundial?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de novembro de 2015, a pauta é o ataque do estado islâmico à França na última sexta, quando tudo começou no jogo amistoso entre França X Alemanha, no Estádio Saint Dennis, em Paris, na França, onde ocorreu uma explosão de uma bomba, dentro do estádio e foi correria e tumulto para todo lado.
Nesse dia, o Estado Islâmico matou mais de 130 pessoas. O ponto que quero chegar, será que é o começo da terceira guerra mundial? Pode ser, porém esse grupo de anormais que fazem parte deste Estado islâmico deveria ser varrido do mapa mundial, pois são completamente "fora da caixinha", e completamente retrógradas no modo de pensar.
Evidentemente esses ataques, foram feitos em retaliação aos Estados Unidos, França, Alemanha, Inglaterra e outros países europeus, ocidentais.  E um dos terroristas, era francês radicado pelo Estado Islâmico.
Bem isto posto, é hora de alguém tomar providência bem sérias perante a essa parte do mundo e a essas pessoas, de maneira bem radical. E é este o passo que está feito entre França e Estados Unidos, esse atentado ainda dará muito pano para manga.
O que eu tenho que lamentar, são os pseudos intelectuais, onde deturpam os fatos e põe-se na internet, que as pessoas estão muito preocupadas com os atentados terroristas e não estão preocupadas com os acontecimentos de Mariana, em Minas Gerais.
O que acontece são coisas diferentes; uma coisa é um "desastre natural", por certa negligência das autoridades, outra coisa é um atentado  contra várias pessoas de maneira intencional, infelizmente muitas pessoas, ou o chamado do "contra", estão querendo deturpar os assuntos e querem certa notoriedade para serem chamadas de "diferentes".
Infelizmente, vejo muitos querendo dar lição de moral para outras pessoas e acabam manipulando os fatos e se fazendo de o salvador da pátria. Eu só tenho que lamentar, pelas atitudes infantis destas pessoas.
Quanto a França, sou totalmente contra a guerra, porém estes extremistas foram bem mais do que o extremo, e para mim não seria nada demais se varressem esses caras e parte da Síria do mapa.
Cada um tem seu ponto de vista, vamos refletir e pensar. Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário