sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CBF: Del Nero e Ricardo Teixeira podem ser indiciados por corrupção, é a luz no fim do túnel?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de dezembro de 2015, a pauta é a investigação nos nomes fortes do futebol, como Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, ex-presidentes da C.B.F.
Caso não saiam do Brasil, os ex-presidentes da CBF não sofreriam riscos de serem presos. Com isso, uma outra maneira de encontrar irregularidades em suas ações e levá-los à prisão seria por meio da comprovação do envolvimento de ambos em crimes de evasão fiscal através dos documentos que serão concebidos pelos americanos.
Segundo os documentos, Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira, ao lado de José Maria Marin, receberam três milhões de dólares em propinas por direitos de transmissão de eventos como a Copa América, a Copa Libertadores e Copa do Brasil. Há também quantias referentes ao contrato da CBF com a Nike, fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira.
Será que isso é uma prenuncia de mudança no futebol brasileiro, ou é para inglês ver? Espero, que seja uma mudança, pois se o futebol brasileiro está largado as traças, com um futebol medíocre, em frangalhos, tem uma explicação óbvia; a CBF está muito rica e o futebol em si muito pobre, como se vê.
Acredito, que estas possíveis prisões, poderão ser um início de uma mudança, para ver se o futebol brasileiro se moderniza e volta a ser uma potência mundial como: Alemanha, Espanha, Holanda, dentre outros países e campeonatos internos.
Já faz tempo, que vários órgãos de imprensa, batem nesta tecla e nunca acontece nada no futebol brasileiro, parece que a lama está sendo jogada de lado, e aos poucos o futebol brasileiro está politicamente modificando, por incrível que pareça. às vezes eu penso, que as prisões dessa máfia toda, alguém ou algum grupo está sendo beneficiado, porém isso pouco importa, é que quando as coisas saem de maneira um pouco mais correta, a gente desconfia. É aquela velha história, quando a esmola é muita, o santo desconfia.
Espero que ocorra as coisas, dentro da normalidade.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário