quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Copa do Brasil: Palmeiras, uma paixão sem limites, é tri- campeão !!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de dezembro de 2015, a pauta é a final da Copa do Brasil, e a final entre Palmeiras X  Santos, na Arena Palestra.
Em uma partida bastante disputada, com raça, vontade, "briga" e bastante gana, Palmeiras e Santos acenderam este ano de 2015, a rivalidade que estava "enterrada", desde a época de Pelé  e Ademir da Guia, o "Divino Mestre".      
E mais uma vez prevaleceu o fator casa, e a torcida alviverde imponente mostrou sua força e empurrou o time de Marcelo Oliveira, Paulo Nobre e mais milhões de palmeirenses em seu terceiro título da Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015).
Em meio ao um jogo tumultuado e brigado, o Palmeiras foi mais time, jogou com "tesão", com raça, com vontade. A nota baixa é o senhor Ricardo Oliveira que fez o gol do Santos, que levou a decisão para os  pênaltis, agir como se fosse um moleque na partida.
E na decisão de pênaltis, "São Fernando Prass", fechou o gol e garantiu o tricampeonato palestrino. Na noite do dia 2 de dezembro de 2015, o Palmeiras volta a Libertadores. O campeão do século, volta a ser protagonista no futebol brasileiro. 
Essa é a diferença de se dirigir um time com contas em dia, e o outro que é uma várzea só.
Parabéns Palmeiras, Tri- campeão da Copa do Brasil (1998, 2012, 2015)
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: